quarta-feira, 7 de abril de 2010

Es ist kalt, sehr!!

"Que preguiça mãe!"

Ai o frio! eu AMO, sou tarada por ele! Adoro esse vento gelado, q faz a pele arrepiar e gelar, usar meus abercrombies (se vc nao tem um casaco desses, nao sabe o que é bom), e aqui no sul, o frio pegou e de jeito nesse Abril!

Eu adorei que chegou mais cedo, q me trouxe disposiçao e energia, que esse solzinho e céu-de-brigadeiro com o vento congelante, passear com o noivo, sair pra olhar casas e passear com nosso filhote. Depois colocar edredom na frente da lareira, deitar la e curtir cada minutinho

Frio, seja bem vindo e venha com força total, que eu to te esperando já faz uns bons meses!

7 comentários:

Renée disse...

A Sarah, nem me fale do tao esperado frio, parece que acordo ate mais disposta... saio para trabalhar ate mais feliz com as cores novas do meu dia.
O unico problema é a falta que o noivo me faz nesses dias mais frios, falta de abraço...de passeios no vento frio...

E parece que teremos muito o curtir esse ano, dizem que vai ser o inverno mais rigoroso dos ultimos anos - tomara mesmo para nos né!!rsrs

Bjoks

Penny Lane disse...

Menina,eu também amo frio!!!!
é bom para dormir, para correr,para sair...é muito gostoso o ventinho gelado ^^ adoro!!!!

bjs

Unknown disse...

Que seja muito bem vindo Friozinho!!!!

beijao Sara

Lívia disse...

Cheguei no seu blog por causa da rachel e do joey de friends, pela expressão "va fa napoli". Aí segui alguns outros post's com curiosidade, fui pra setembro de 2008 e vi o link do documentário maravilhoso da bbc sobre crianças transgênero, fui lendo mais algumas coisas e me desculpe me derreter aqui mas vc é simplesmente maravilhosa. Seus textos são apaixonantes e de uma realidade sensível que impressiona. Agradou meu fim de noite. Geralmente leio mil blogs antes de dormir, mas esse eu realmente não conseguiria sair sem comentar.

Escrito de Batom disse...

Ah concordo c vc!!! As roupas de frio nos deixam bem mais elegantes, sem contar que é bom p namorar, p dormir, ficar em casa quietinho vendo um bom filme...eu adoro!

Penny Lane disse...

Sarah, tu não sabe como escrever tem me feito bem! tipo terapia kkkkkkkkk
escrevendo aquele post hoje,sei lá, fiquei bem mais aliviada metade do veneno foi embora com as palavras :O

adoro! kkkkkkkkkkkkkkk

bjs

Renée disse...

Oi querida,
as fotos ficaram realmente fofas né...nao vejo a hora de ver as oficiais....devem ter ficado lindas, ainda mais que sao em preto e branco.
em londrina vc conhece o Tomate Seco cafe teatro? é de um amigo muito antigo da familia, só conheço por fotos, mas parece ser lindo!!

bjoks
(meu cha ta chegando - mega anciosa!)

Related Posts with Thumbnails