quinta-feira, 2 de abril de 2009

Bizarras conexões sentimentais - Parte I

Robert e Kitty, um casal a passos da separação.

Como já citei aqui anteriormente, eu amo Brothers & Sisters, seriado americano da rede ABC, sobre uma família americana. Uma das personages, Kitty é casada com o Robert... eles estão em crise no casamento e a situação já começa a preocupar outros membros da família a ponto da sua irmã, Sarah, ir conversar com o cunhado e alertá-lo.

O que Sarah fala é muito, muito real e me deixou refletindo muito, pois me identifiquei. Ela alerta o cunhado, que sempre que a Kitty desiste de algo, quando ela não vê mais sentido, ela para de argumentar, de lutar. Eu tb sou assim. Quando eu não vejo mais sentido em algo ou em alguém, eu simplesmente me torno gentil, quieta e me distancio, até simplesmente abrir mão e sair fora.

Discutir, lutar, argumentar, é uma maneira de demonstrar amor, paixão, vontade de ainda querer as coisas... e parar, abrir mão e não mais rebater as criticas, as acusações e as investidas da outra parte, significa que eu parei, que pra mim, deu.

Mudanças são sempre bem-vindas.

Ps¹: Ed, estou felicissima com a sua vinda pra cá daki alguns dias, vamos nos divertir mto!
Ps²: Má, dói saber que te machuquei, espero q voce me desculpe, sinceramente! Te amo amiga!

5 comentários:

Ju disse...

Obrigada pela visita!!!
Hummm... 25 anos, solteira, começando de novo... É a vida, não adianta!! Se vc percebe que é um erro insistir, desista logo, depois vc vai olhar para trás e dizer: que perda de tempo!!
Bjos!

Letícia Alves disse...

Estou me cansando! :(

Beijos Tempestuosos!

Ps.:nem tenho 25 aninhos :(

Nanda disse...

tb sou igual a você.quando vejo que já deu no que tinha que dar desisto.pra que investir em algo que não vai dar em nada, que não tem jeito mesmo? é perder tempo!
e mudanças sempre são boas, nos faz crescer ^^ ( às vezes dá medo mesmo kkkkkkkk mas é normal se sentir assim...)

bom final de semana :D

bjs

Anônimo disse...

Sabe que esse eu nunca assisti?
Vou procurar pra ver!
bjos

Amanda Rocha disse...

Oi Sarah

Embora eu não entenda muito sobre relacionamentos, é sempre interessante ver a seua perspectiva das coisas; nunca assiti a essa série ( que falta da tv a cabo, rsrsrs), mas a sua análise foi bem pertinente, também quero dizer que acho que vc está certa na maneira como agiu. Torço para que vc encontre um homem que te faça muito feliz.O mais importante é o que vc tirou disso tudo, maturidade. Talvez com essas experiências vc possa estar mais preparada para quando o cara cero chegar.
É sempre bom ler os seus comentários no meu blog. Infelizmente eu moro em Londrina e não em Curitiba, mas seria ótimo, se algum dia vc passar por aqui, conhecê-la pessoalmente.
Bjs

Related Posts with Thumbnails