quinta-feira, 23 de abril de 2009

Única

Liv e Emma! Impossível não pensar em mim e na Má!


Costumo dizer que há sim, pessoas insubstituíveis. Não tem como substituir mãe, aquela tia adorável e muito menos, a melhor amiga. Eu posso dizer, que tenho a melhor amiga, aquela que muitas queriam ter.

São dez anos que ela me acompanha, que ela me ouve, que trocamos segredos. A casa dela, é a minha casa e a minha, é a dela também, lembro das vezes que dormi com ela, que fui a noite consolar suas lágrimas e dar aquele abraço apertado. Tudo de melhor que passamos, tudo de pior, do que dá mais orgulho e até coisas impublicáveis! Já me socorreu em muitas situações, já me defendeu de gente maldosa. Já brigamos pra caramba e discutimos com frequência. Ela diz que devo me controlar mais e eu que ela precisa ser mais sincera com os sentimentos dela. Já fomos pra passeios que a outra não gostava, só pra fazer companhia, já passei vergonha ao lado das maluquices e doidices que ela faz e fala. Ela esteve presente no momento mais difícil da minha vida, e recebi o seu abraço e o seu apoio incondicional. Atualmente moramos longe, mas msn e torpedos (ai nossas contas) nos mantem aqui, próximas, todos os dias, pq não dá pra passar um dia sem falar com ela. A crise vai passar e o sol vai voltar a brilhar, pra você e pra mim, como quase sempre, tudo que acontece com uma, acontece com a outra (seja assim com os peitos, amém!).

Tenho muito mais proximidade com ela do que com a minha irmã de sangue, pois no meu coração, ela é a irmã que escolhi ter. Desejo pra ela, tudo que desejo pra mim. Obrigada Deus, por tê-la deixado entrar na minha vida!

AMO VOCÊ MÁ! PARABÉNS!

Foto: Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) melhores amigas no filme "Noivas em guerra" (Bride Wars). Quando tivermos nossos noivos, não marca o casamento no mesmo dia do meu tá?

Related Posts with Thumbnails