domingo, 9 de maio de 2010

O Anjo



Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:


Criança: "dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã. Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"

DEUS: "entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você".

Criança: "mas diga-me: aqui no céu eu não faço nada e não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?"

DEUS: "seu anjo cantará e sorrirá para você e... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor de seu anjo e será feliz".

Criança: "como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam?"

DEUS: "com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar".

Criança: "e o que farei quando eu quiser Te Falar?"

DEUS: "seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a orar".

Criança: "eu ouvi que na terra há homens maus. Quem me protegerá?"

DEUS: "seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar a própria vida".

Criança: "mas eu serei sempre triste porque não Te verei mais".

DEUS: "seu anjo sempre lhe falará sobre Mim e lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você".

Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas, a criança apressada, pediu novamente: "Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo".

DEUS: "Você chamará seu anjo de MÃE".

Preciso dizer mais nada ne?
=P
Feliz das das mães para todas elas!

2 comentários:

Bia disse...

Amei seu blog... =)
Estou te seguindo, menina...

Beijinhos,
Bia

Renée disse...

sarah
kd vc menina?
sumiu de vez.
nem viu minhas fotos do cha la no blog....

bjoks - apareça!

Related Posts with Thumbnails