sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Oprah entrevista Lea T.



A famosa modelo transexual brasileira, Lea T, considera uma das 10 maiores modelos da atualidade, assinou um contrato de exclusividade de entrevista com Oprah Winfrey e ontem, a entrevista foi ao ar nos Estados Unidos.

A filha de Toninho Cerezo, falou sobre sexualidade, discriminação e carreira. Atualmente, Lea, que mora na Itália, aguarda autorização judicial para realizar a cirurgia de mudança de sexo.


“Eu gostaria de poder aceitar meu corpo como o de um homem. Acho que minha vida seria muito mais fácil e seria menos doloroso para minha família... Mas é algo dentro do meu cérebro. Medicamente, é um transtorno. Eu tentei viver como um gay, como todo transexual tenta, porque é mais fácil, mas no fim das contas, quando você vai ao médico, vê que não tem homossexualidade alguma. Seu cérebro é como se fosse o de uma mulher. Quando se é transexual, você se sente realmente uma mulher. E eu gosto de homens”, disse Lea, que aguarda autorização italiana (onde vive) para realizar a cirurgia de readequação de sexo.


Lea negou os rumores de que seria brigada com seu pai, Meu pai disse ‘se você é mulher, homem, cachorro ou qualquer coisa, eu vou amá-la pelo que você é’”, disse. A modelo contou que, após vê-la na passarela do São Paulo Fashion Week no mês passado, Toninho Cerezo disse: “agora posso morrer feliz, estou muito orgulhoso”. Já sua mãe não reagiu tão bem à sua transformação, postura que Lea atribui ao catolicismo fervoroso. “É uma luta com a religião dela. Mas ela é sempre legal comigo”, disse. 


Sem cerimônia, Oprah perguntou como Lea faz para esconder seu pênis nos ensaios fotográficos. Com bom humor, a modelo respondeu: “Todo mundo me pergunta isso, especialmente os homens com quem trabalho. É meio desconfortável, tenho que colocar o pênis para trás e usar calcinhas bem pequenas. É bem chato, principalmente quando me sento.”


Fonte da imagem e da matéria GNT

Sinto um orgulho enorme da Lea, uma pessoa incrível, descente, que nao quer defender bandeira nenhuma, apenas viver sua vida, como mulher que é. Com sua postura correta, humana e corajosa, ela me encanta, de verdade!


Ainda não há previsão do canal GNT exibir a entrevista de Oprah com Lea T., mas geralmente daqui umas duas semanas, ela deve estar indo ao ar, e avisarei aqui pelo BLOG.



Para assistir um trecho da entrevista, direto do site da OPRAH (em ingles) clique abaixo

Um comentário:

Pleasehot? disse...

Eu queria muito ver essa entrevista, mais não sei inglês,será que possui alguma versão com legendas em português ? Obrigado, Grande Beijo. E parabéns pelo blog.

Lucas Oliveira.

Related Posts with Thumbnails