quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O que você viu?


Em Dezembro deste ano, durante dois minutos e dezessete segundos, os sete bilhões de habitantes da terra, desmaiam e ficam inconscientes. Ao reacordarem, a maioria deles se lembra de ter tido visões de suas vidas no futuro breve, alguns meses adiante. O que você faria com essa visão do futuro que foi apresentada à você? Seria apenas um delírio? Seria você capaz de alterar o que se viu fazendo e de não estar onde estava? Estaria você como outro homem a não ser seu esposo? Ou teria você nao visto nada, estaria morto? Vocês esconderia ou revelaria o que viu?

Esta é a instigante e mais nova promessa da americana ABC, FlashForward, a estréia mais aguardada desde LOST, com estrelas no elenco como Joseph Fiennes, Sonya Welger, Dominic Monaghan entre outros.

Como boa viciada em series, aguardo pelo dia 24 para assistir junto com meu noivo comendo um doce pra saciar a ansiedade no lugar das unhas rs. Abaixo, a promo de FlashForward, fica a minha dica para os que amam seriados.




7 comentários:

Renée Samora disse...

bom, como acabou de acabar true blood.e geys anatomy e dancing with the stars só começam la pelo dia 20 tbm, talves eu ate tente uma serie nova.to tentando the vampires diaries, 90210 e gossip girl...to quase tentando melrose place (o novo) tbm, mas ainda nao estou totalmente convencida...
eu como tbm amo series, preciso de pelo menos 4 por temporada....e pelo menos as minhas favoritas nao acabam todas ao mesmo tempo...

ah!sara vc gosta de dancing with the stars?parece que no primeiro epi eles todos va dançr musicas que marcaram a carreria do patrick swayze...vai ser lindo com certeza..

bjoks
renée

Páginas da minha vida disse...

menina, eu sou louca por séries!!!! mas a que eu mais gosto é One Three Hill.Sou louca por essa.
mas a história dessa aí, parece ser boa mesmo!

bjs

Páginas da minha vida disse...

tem selinho pra vc no meu blogger ^^
bjs

Laura disse...

to apostando que esse seriado vai ser maravilhoso...com ele são 13 os que eu acompanho...

Renée Samora disse...

Sarah.graças a vc agora tenho 10 series para acompanha e baixar....rsrs....ja estou baixando o primeiro epi dessa.e se tudo der certo vejo hj mesmo....

bjoks
otimo final de semana

Sarah disse...

Pois é meninas,
tb ja baixei aqui a versao que vazou e gostei muito! apesar de um pouco parada nos dialogos, mas promete!
Beijos e otimo findi pra voces!

Patricia disse...

gente, eu amO o Joseph Fiennes, será que essa série reascende meu amor pelos seriados?!?! :*

Related Posts with Thumbnails