sábado, 10 de outubro de 2009

O molho de Sarah

Descansar em casa! Nada melhor!

Não, não é mais uma receita da sua chef predileta da internet, me refiro ao molho, descanso, atoísmo-nada-pra-fazer-ísmo.

Minha gente, doi! Doi mto ter peitos novos, primeira noite foi qse insuportavel, mas meu enfermeiro-noivo tem dormido comigo quase todos os dias e quando saí pra trabalhar, eu não posso ir para o shopping bater perna ou pro salão fazer as unhas, tenho de fazer repouso da cirurgia, estou sendo 'obrigada' a descansar lendo "Eclipse" e "A Rainha do castelo de ar" (só eu mesma, 2 ao mesmo tempo) vendo filmes, seriados e mta SKY (ruim né?rs)

É hora de rever meus prediletos "Diarios de uma Paixão", "De Repente 30", "Amor não tira férias", "Em seu Lugar", "Bela Adormecida"...ai ai, são tantos!

Novelas mexicanas, são 2 que eu tenho em DVD, "A Usurpadora" q é conhecidissima e "A Madrasta" q foi o último sucesso das mexicanas exibida pelo SBT.

Seriados, vão desde Absolutely Fabulous, Alias, Friends, as novas temporadas de Brothers & Sisters, 30Rock.. tudo isso regado a muita coca zero, pipoca (c/manteiga) e gelatina (pra ajudar na cicatrização).

Ta confesso que de vez enquando rola uma Márcia, pra ver a transformação das monstras, ou um Ratinho pra rir com a Valentina, mas calma gente, meu gosto apura também, Happy Hour, Saia Justa, Fora de casa, Estúdio i (com a divertidíssima Maria Beltrão), entre outros tá? rs

Não da pra escrever muito, mas, vou atualizando o blog como der folks! Em outros meios, orkut, msn não me pegam mais (sou avessa) e twitter JAMAIS me pegará, troço medonho sem-graça e invasivo, pelamor.

Antibióticos a parte, beijos a todos!

Ps. É claro que a casa da foto não é a minha rs

3 comentários:

Letícia Alves disse...

Se cuide bem! :)
Esperamos notícias quando puder!
Beijos Tempestuosos!

Rose Cristina Oliveira disse...

Quem disse que iria ser fácil, queridinha? é como dizia um produtor de misses "beleza não se nasce, faz-se, e para fazê-la dói demais..." Bjos amiga, vai sarar logo.

Unknown disse...

Lindonaaaaa

todoooo esse repouso vai ser válido... e daqui uns dias tuuuudo vai voltar ao normal, vc vai ver e melhor!! Turbinadíssima!!

beijos

PS: Baixei os dois primeiros episódios de Brothers and Sisters, essa temporada promete =)

Related Posts with Thumbnails