quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Revelando meu T.O.C



Quem assistiu FRIENDS pelo menos uma vez na vida, sabe como são as neuras da Monica (Courteney Cox Arquette). Eu assumo, sofro do Monica TOC. Estou sempre arrumando tudo, limpando tudo, no meu quarto só descalço ou de meia, lençol e toalha trocado a cada dois dias, alcool é essencial pra mim, neurótica com germes e bactérias total.

Chamo de T.O.C mas obviamente falo na brincadeira, não sofro da doença e sei o quão séria ela é. No meu caso, deve ser culpa da minha mania de organização, responsabilidade e claro, limpeza e higiene! Deve ter haver com a profissão também, sei que não me considero tratável e gosto da minha mania rs.

Meu outro T.O.C é o da corrida. Quando começo a me exercitar (oq é só no verão), eu me torno uma 'fitnessjunkie', viciada, corro muito e sem estar bem alimentada ou preparada, ganho bolhas nos pés, fico inteirinha suada e só vou embora quando a noite cai ou quando alguém me manda embora da academia, depois sofro com a respiração irregular e ardida e com as tonturas. Só to esperando o calor chegar e meus peitos melhorarem pra voltar ao meu vício.

Má, ainda quero saber do seu TOC ta? Toteespiando,bjsteamoteamiga

Ps. Dica para uma malhação/corrida/musculação ainda mais animada, baixem os 2 cds "Black Eyed Peas -The E.N.D. [Deluxe Edition]" é adrenalina no nível maximo!

Um comentário:

Laura disse...

menina eu não tenho isso não, sério! mas po eu acho que um TOC de limpeza super bom, tudo sempre limpinho e organizado, acho válido.

eu sou louca demais pra ter TOC, ou seja, jah tenho tantas neuroses que não da espaço pra mais nada, hauahauahaua.

valeu a dica!!! tava precisando de um som novo pra fazer minha aula de jump!

beijos

Related Posts with Thumbnails