terça-feira, 24 de novembro de 2009

Compras de Natal


Amo amo amo amo. Presentes para noivo, mamãe, os sobrinhos, cunhada, amigo-secreto. Tem coisa mais gostosa? O clima das pessoas nas ruas, as lojas enfeitadas, os preços tentadores, tudo fascinante!

Estipular um valor máximo e distribuir dentro dele o custo de cada presente, e claro, o seu presente. Depois colocar embaixo da árvore toda enfeitada e ficar na expectativa do dia 25 chegar! Pretendo seguir totalmente essa tradição na minha casa!

Mas e quanto as crianças que ficam esperando pelo presente, por simples que seja e não recebem nada? Por isto existe o projeto Papai Noel dos Correios, algo emocionante e que eu faço questão de participar já há 3 anos!

Várias crianças carentes escrevem cartinhas pedindo seus presentes ao Papai Noel, as cartas são catalogadas e ficam a disposição para serem adotadas pela população. Os pedidos mais comuns são roupas, calçados, bonecas, bicicletas e material escolar.

A campanha 2009 já está em vigor, basta você escolher sua cartinha (sim, você pode ler antes de escolher a sua), ai embrulha naquele papel bem bonito, coloca a etiquetinha com o código determinado pelos correios e entrega pessoalmente ou devolve na agência que retirou a mesma (eu prefiro devolver na agencia, pq o carteiro que faz a entrega, vai vestido de Papai Noel).

Qualquer pessoa pode adotar uma! E a maior emoção, quem sente é você, por fazer a noite de natal feliz na casa de alguém!

5 comentários:

Anônimo disse...

- Sarah, querida! Já soube?? Caminho das Índias recebeu o Emmy como melhor novela do ano, ontem, em NY!
Se puder, comenta, hein?
Beijos.

Guará Matos disse...

E as vezes muitas pessoas querem apenas um abraço de feliz natal.
Bj.
_____
Leia também > RIO ENTERTAIMENT
http://jafogandooganso.wordpress.com

Sarah disse...

Anonimo,
soube sim, vou dizer oq? eu já sabia rs! Caminhos deixou saudades, ainda mais com essa tranqueira que esta no ar, nos resta aguardar "Passione".
...................
Guará,
seja bem-vindo, e é verdade, as vezes um abraço, um telefonema, ja bastam! Volte sempre

Penny Lane disse...

vc é igual a mim.aaaaaaaamo compras de natal!!!!é quase uma terapia kkkkkkkk
tem selinho pra vc lá ^^

bjs

Rose Cristina Oliveira disse...

Querida amiga Sarah, bom mais uma dúvida cruel minhsa sobre terapias para trans: o que vc fez ao sentir que na Gendercare seus anseios não seriam totalmente satisfeitos? Por quanto tempo vc fez tratamentos com a Gendercare? Ai amiga, vc pode me responder isto por favor? Obrigada e feliz natal.

Related Posts with Thumbnails