domingo, 25 de outubro de 2009

Oh aninho abençoado


Dois meses para o Natal, por acaso, final de ano é minha época predileta, AMO! E daki até lá, voa, quando você se dá conta, já é dia 20, de DEZEMBRO! Pois, é hora de reavaliar e fazer algumas considerações.

Se o ano passado foi um ano safadinho de ruim e vingativo comigo, mas de 2009 eu não posso reclamar. Começou reclamando dos prejuizos de 2008 e até consolidar as mudanças e ajustes necessários, foi lá por Abril.

Como eu constatei e falei no final do ano passado (tá aki ó ) eu tinha certeza que ano ímpar ia ser melhor (2009) e bem foi. Nunca consegui tantas coisas como neste ano, que ainda nem terminou e com certeza marca um ponto de virada definitivo, a entrega total da minha vida, nas minhas mãos, sem me sentir atada ou constrangida ou impedida de qualquer coisa.

Agora só esperar os peitcholões sararem de vez, voltar pra academia e perder meus cinco kgs ganhos no inverno+recuperação, passar no vestibular e preparar a minha sempre bombada festa de final de ano!

Be welcome Freaks n´Geeks

Ps. dos peitos: Com 20 dias de operada, tudo correndo super bem, cicatrizado, sem dor, desinchando e liberada pra quase tudo já! FELIZ!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Revelando meu T.O.C



Quem assistiu FRIENDS pelo menos uma vez na vida, sabe como são as neuras da Monica (Courteney Cox Arquette). Eu assumo, sofro do Monica TOC. Estou sempre arrumando tudo, limpando tudo, no meu quarto só descalço ou de meia, lençol e toalha trocado a cada dois dias, alcool é essencial pra mim, neurótica com germes e bactérias total.

Chamo de T.O.C mas obviamente falo na brincadeira, não sofro da doença e sei o quão séria ela é. No meu caso, deve ser culpa da minha mania de organização, responsabilidade e claro, limpeza e higiene! Deve ter haver com a profissão também, sei que não me considero tratável e gosto da minha mania rs.

Meu outro T.O.C é o da corrida. Quando começo a me exercitar (oq é só no verão), eu me torno uma 'fitnessjunkie', viciada, corro muito e sem estar bem alimentada ou preparada, ganho bolhas nos pés, fico inteirinha suada e só vou embora quando a noite cai ou quando alguém me manda embora da academia, depois sofro com a respiração irregular e ardida e com as tonturas. Só to esperando o calor chegar e meus peitos melhorarem pra voltar ao meu vício.

Má, ainda quero saber do seu TOC ta? Toteespiando,bjsteamoteamiga

Ps. Dica para uma malhação/corrida/musculação ainda mais animada, baixem os 2 cds "Black Eyed Peas -The E.N.D. [Deluxe Edition]" é adrenalina no nível maximo!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Was macht Clinton mit meinem Hund?

O que o Clinton tá fazendo com meu cachorro?


O que eu e Bill temos em comum? Um labrador lindo arteiro e com mais de 30kgs! Eu que nunca tive cachorro na infância me realizei depois de grande! Buddy que tem três anos, é a alegria da casa, é brincalhão, doce, companheiro e elétrico, tipo Marley sabe?rs

Buddy é mimado, tem sua canil pintadinho pela dona, osso semanal, banho dado a cada 20 dias pelo papai e mamãe (nada de Pet shop), brinquedos que adora e nada de carrapatos ou pulgas (abençoados butox e frontline).

Uma curiosidade sobre o Buddy (o dos Clinton, nao o meu rs), os cachorros costumam reinar absolutos na Casa Branca. Mas, durante o mandato de Bill Clinton, o mascote que conquistou os americanos foi o gato vira-lata Socks. Apesar de ser o favorito dos fotógrafos, o bichano disputava as atenções da família com o labrador. Os dois brigavam e se odiavam tanto que os Clinton se separaram do felino, o deixando na casa de campo da família. Essa história virou inclusive um livro, "Dear socks, Dear Buddy" escrito pela mamãe dos dois, Hillary.

Quando tiver a minha casa quero ter mais dois cães, um Weimaraner e um Zwergschnauzer, porque ficar sem um em casa, jamais!

Buddy, wir lieben dich!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Constituição Federal, Artigo 5º, X

X - São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.


Caiu na rede, é isca de pirata? Assistindo ao Happy Hour (GNT 19hs diariamente) desta semana, me deparei com este assunto sendo debatido e abordado e já vinha querendo falar sobre isso a algum tempo. Ao momento que ingressamos na internet, abrimos mão da nossa privacidade, estamos expostos e vigiados constantemente, por todos que tenham um celular, uma maquina digital ou uma má intenção?

Basta voce apenas nao ter fotos nuas enviadas pro namorado, ou nao fazer top less na praia, ou nao ficar bebada e falar merda, pq claro, tem alguem ali com celular do seu lado pra filmar e disponibilizar tdo no youtube, e virar aquela febre virtual, como o pedro do chip ou a francine de Curitiba.

Os ogros e toscos se tornam valentes e bravos atrás de um nickname ou um perfil twitteiro / orkuteiro, eu que já fui viciada total de orkut nos tempos auréos, tendo feito grandes amigos, não deixei de passar na boca destes, que sempre tem o dedo apontado pra você.

Tem os que adoram o sucesso e a fama, fazem de tudo pro seu perfil ser mega-acessado, que seu video seja um dos mais vistos, e realmente, nada contra, só digo que assim como eu, tenho certeza que muitos preferem a discrição.

A favor da passagem-em-branco-social (sabe?), não dou motivos pra cair na boca do povo e nem costumo falar e ir atras dos outros, obvio, das celebridades, é legal saber, principalmente das que voce gosta (e das que nao gosta tb), mas tudo tem seu limite, é ai que eu quero chegar, é possível impormos limites? Ou acessou a internet, tem um msn, um orkut, um twitter, baubau privacidade? Bom, talvez seja por isso que eu só tenha este blog (anônimo) e email.

Querer minha privacidade assegurada, não é crime.
Leis que regulamentem a internet JÁ!

Ps. dos peitos: Com uma semana de cirurgia, os peitos ja quase não doem, ontem tirei alguns pontos e agora pomadas e mais pomadas, pra nao dar estrias e para não infeccionar. As costas? Que costas? Moem, doem horrores, acordo quebrada todo dia por dormir sempre com umbigo-pra-lua, mas né? O que a gente não faz pra ficar linda?

sábado, 10 de outubro de 2009

O molho de Sarah

Descansar em casa! Nada melhor!

Não, não é mais uma receita da sua chef predileta da internet, me refiro ao molho, descanso, atoísmo-nada-pra-fazer-ísmo.

Minha gente, doi! Doi mto ter peitos novos, primeira noite foi qse insuportavel, mas meu enfermeiro-noivo tem dormido comigo quase todos os dias e quando saí pra trabalhar, eu não posso ir para o shopping bater perna ou pro salão fazer as unhas, tenho de fazer repouso da cirurgia, estou sendo 'obrigada' a descansar lendo "Eclipse" e "A Rainha do castelo de ar" (só eu mesma, 2 ao mesmo tempo) vendo filmes, seriados e mta SKY (ruim né?rs)

É hora de rever meus prediletos "Diarios de uma Paixão", "De Repente 30", "Amor não tira férias", "Em seu Lugar", "Bela Adormecida"...ai ai, são tantos!

Novelas mexicanas, são 2 que eu tenho em DVD, "A Usurpadora" q é conhecidissima e "A Madrasta" q foi o último sucesso das mexicanas exibida pelo SBT.

Seriados, vão desde Absolutely Fabulous, Alias, Friends, as novas temporadas de Brothers & Sisters, 30Rock.. tudo isso regado a muita coca zero, pipoca (c/manteiga) e gelatina (pra ajudar na cicatrização).

Ta confesso que de vez enquando rola uma Márcia, pra ver a transformação das monstras, ou um Ratinho pra rir com a Valentina, mas calma gente, meu gosto apura também, Happy Hour, Saia Justa, Fora de casa, Estúdio i (com a divertidíssima Maria Beltrão), entre outros tá? rs

Não da pra escrever muito, mas, vou atualizando o blog como der folks! Em outros meios, orkut, msn não me pegam mais (sou avessa) e twitter JAMAIS me pegará, troço medonho sem-graça e invasivo, pelamor.

Antibióticos a parte, beijos a todos!

Ps. É claro que a casa da foto não é a minha rs

domingo, 4 de outubro de 2009

Ganhei meus peitos e parcelei os sutiãs


1m80 reta de frente?! Those days are over... sim, acabaram-se os sutiãs com bojo, biquinis com enchimento e nada de decotes! Após um ano de consultas, exames, testes cardiacos, mamografia (que pra mim, teve um significado unico, visto q sei la, é um meio de realização rs).

Realizo finalmente um grande sonho, com um bom cirurgião, Perthese 330ml/350ml, perfil alto, pq né? Eu mereço e prometo postar uma foto decotão estilo este que ilustra o post!

Mal vejo a hora de comprar novos sutiãs, biquinis, blusas e vestidos, tudo muito decotado e valorizando o novo conteúdo desse mix diversificado e qualitativo que sou eu (rá! convencida nao né?rs)

Mamãe não me deu os peitos de nascença, mas papai, você ta pagando eles pra mim, mucho obrigada, amei!

Contarei tudo do meu pós-cirurgico aqui no blog, podexa!
Related Posts with Thumbnails