sexta-feira, 28 de maio de 2010

TudoJuntoeMisturado

"Viu, tira o padre e esse vestido de bolo, ta?".


Olha, tanta coisa se passou nesse mês e foi tão rápido.  Perdi uns kilinhos, fiquei de enfermeira, precisei de enfermeiro, dei fim as californianas, pintei e cortei o cabelo!

Sem falar dos trabalhos da facu, os jogos de tenis, o final de LOST (purgatório e mortos, O´RYLE????!!), fim do 24HS (kd o amizade?), o frio que veio pra judiar (e eu amei) e não vai parar por causa do la niña, OTIMO!

O casamento, bom, comecei a ver de leve algumas coisas, to decidindo cardapio desejavel e tipo de festa, ou bolo com champagne ou brunch, porque né? Vai ser de manhã então combina mais e é oq eu sempre quis.

Bem queria abrir o empreendimento que criei no trabalho da faculdade, ia ser chiquérrimo e super bem aceito, certeza! Bom saber q pelo menos a idéia genial eu tive, a das papinhas de bebe ja copiaram e até abriram!
Junho ta aí, tem festa junina, quentão (meu vicio), tem copa, tem final de semestre (nem credito) e poxa, ja quase foi metade do ano já!

Como aguentar até setembro sem a Blair? Eu não aguento não! GG é minha nova cafeína rsrs!
Renee, desculpa o sumiço flor e seu presentinho ta aki, vai seguir pelo correio super em breve!
Ah sim, Sexta-feira dia 04 22:00, vai passar reprise do especial do NatGeo, vale assistir!

XoXo, G.G

5 comentários:

Renée disse...

Oi querida,
realmente senti seu sumiço...fez falta sim!
queria que vc enviasse seu endereço para mi, pq mesmo sem nos conhecermos pessoalmente e meu casamento nao tendo recepçao, gostaria de lhe enviar um convite.

estava bem animada, consegui finalizar farias coisinhas que estavam pendentes para o casamento, mas a questao nao festa, me pegou hj, fiquei meio depre, resolvichutar tudo para o alto (bem alto) e nao pensar em mais nada, estava tudo pronto para fazer minha lista de presentes hj, desisti, sem festa nao acho justo ter lista de presentes pronta para quem perguntar...
se la, deprimi um pouco. contimuo mega feliz com meu casamento, as coisas estao ainda melhores que antes, o noivo esta mega feliz la em goias e deixando tudo pronto para minha chegada, mas para que uma pessoa que sempre planejou o casamento (como seria), nao ter exatamente tudo é complicado...mas me recuso a deixar meus pais ou meus sogros pagarem um virgula de festa, nao tivemos tempo de planejar entao esta maravilhoso.tudo como eu sempre sonhei, mas sem a festa. e que festa né...aquela cheia de gente que depois vai falar mal da minha festa - nao essa eu realmente dispenso, pq a festa de verdade com os anigos, eu terei - minha despedida, a unica coisa que nao terá, sera eu vestida de noiva...rsrsrs - isso fica para a igreja e para eu e o noivo.

nossa sarah, só de escrever já melhorei.fiquei mais animada.vou telefonar para o noivo e ver o que decidimos em relaçao a lista de presentes...rsrs

bjoks querida, nao suma assim mais heim!

Letícia Alves disse...

Saudades de você e espero que tudo fique sempre bem, pois você merece.
Beijos Tempestuosos!

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

rs, me fez lembrar de qdo eu era criança e brincava de casamento...entrava na "igreja" com um mosquiteiro enooorme, me julgando chiquérrima, e então, dizia "não" ao noivo e saia correndo! Na outra versão dizia sim, e na festa, fugia com outro, rsrsrs...
um abraço imeeenso minha queridíssima!

Rose Cristina Oliveira disse...

Querida Sarah, lendo seu último post posso afirmar que sua vida se "transformou" inacreditavelmente, vc conquistou tudo o que sempre quis. Agora já está se preparando para casar, depois cosntituir família com uma adoção talvez, isto tudo é mágico, porém fica a pergunta que tanto me persegue e gostaria de sua indagação: ser perfeita a faz completa ou ainda sente algum vazio no horizonte dentro de você?

Anônimo disse...

Querida, vc gosta de Aerosmith?
Achei o show mara... vc foi?
Bjs
Jackie

Related Posts with Thumbnails