sábado, 19 de junho de 2010

Scott Pilgrim

Em outra vida, distante desta, ja fui a outra e ja tive o gosto doce da preferencia.

Engraçado falar disso, sei lá pq me pego falando nisso, mas o curioso é que ter conseguido, da realmente esse gosto tolo de vitória. Quando na batalha, na disputa, somos as vencedoras, é inevitavel o ego e quem não gosta de um ego afagado? Porem o outro lado, não se pensa? Sim, se pensa. Eu por muitas vezes fui atrás, quis ver fotos, saber como era minha 'oponente'. Não que minha oponente fosse direta, afinal, creio que ela não sabia sobre mim, uma luta injusta? Provavel, até porque, o relacionamento estava um fiasco e eu fui apenas um ponto final daquela história.

Cruel, engraçado, luta, sentimentos engraçados e aflorados, pq? Não sei, descartei o 'prêmio' pouco tempo depois, a conquista foi mais deliciosa que o prêmio (q sensaçao mais masculina), será? Bom, o interessante é hoje pensar que eu posso ser a oponente derrotada, a qualquer instante, afinal, num longo relacionamento, estou exposta e as vezes os homens são fracos nas suas convicçoes, amores e desejos. (tá, mulheres também).

Hoje, R vive a vida dela, não tenho mais ido atrás, nem visitado seu blog,até pq , por curioso que pareça, tenho respeito e consideração por ela, talvez eles nao fossem feitos pra ficar juntos mesmo e ponto. Eu, se tive, foi pouca a influência. Delírios floripenses.

Pra quem não entendeu o título, Scott Pilgrim, baita filme que deve estrear em Agosto/Setembro, que tem tudo pra ser sucesso nas bilheterias e nos premios internacionais, e está, de certa forma, correlacionado com os delírios deste post deste sábado tedioso!

3 comentários:

Pattinha disse...

que vontaaade de ver esse filme e eu amo esse ator.

sábados chatos sempre rendem posts estranhos. =P

Bjsssss

Ana Luisa disse...

Meu...sinceramente...

Acho que você é " a inserida " na minha mente, vem aqui no blog e escreve tudo sobre mim!
rs......

INACREDITÁVEL, como cada palavra sua nesse post, parece ter sido escrita por mim.

ESTOU CHO-CA-DA.

rs....
ÓTIMA SEMANA PRA TI.

=*

Lucius disse...

Oi Sarah ! Obrigado por ter aparecido no Momentos Trans. Acabei de ler um artigo extremamente interessante principalmente para os homenstrans e gostaria muito que você emitisse sua opinião a respeito como mulher.
Um abraço.

Related Posts with Thumbnails