segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ainda não foi esse ano que...

cabou com a minha festa!

...reconstrui minha amizade com o bruno, perdi totalmente o contato, não tenho coragem pra ligar na casa dele, até pq msn as vezes ultimas que ele entrou (milenios atras), tentei puxar assunto e nada de resposta e o google nao acha ele, nem no twitter, entao acho q ele nao existe mais! alguem conhece o brunão em ribs? saudades bruuuu! IDEM!

... que viajei pra Floripa rever meus queridos! Nem entrei no mar de floripa pela primeira vez! Floripa tá muito cheia de carga emocional pra mim e to pronta pra isso ainda não!

... que comprei meu Passat, é, ainda não foi dessa vez, não sobrou grana.

... que comprei minha casa, também não deu, tudo super inflacionou aqui e o dinheiro planejado pra isso, não foi suficiente, agora, bora juntar mais um pouco.

... que fiz preenchimento com ácido hialurônico nas palpebras inferiores, eu até ia fazer, mas to usando um creme da la roche-posay q dizem ter o mesmo efeito, fica pra 2011.

... que elegi meu candidato a presidente, até agora não elegi nenhum.

... que corri a maratona de NY, nem tive tempo de respirar com a faculdade.

... que aprendi a falar palavrão, sério, não sai, por pior q a situaçao se apresente acho q estou sendo grosseira se disser.

... que criei um twitter e um facebook, sério, traumatizei com relações computadorizadas, e por mais bacana e por mais que meus amigos queridos tenham, não tenho coragem de criar um.

... comprei aquela pulseira linda da H.stern, tipo corrente grega, ai ai! marido, ta lendo? pode me dar de presente! beijos!

3 comentários:

Andreia disse...

Amiga, deixa... o que ainda não foi realizado este ano te dará motivação para o próximo. É só continuar lutando!

Obrigada pela sua presença e por toda a força que me dá, mesmo que você possa pensar que não é nada, a verdade é que eu fico feliz :)

Beijos e boa semana!

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

Mas vai! Vc é uma mulher de sorte amiga! Se não foi ainda, é porque certamente, era pouco, e vc ganhará maaaiiisss!!!!!! Muuuuito maaaaiisss!!!!!!!! (H.Stern, é? Cê é chics miga!, rs)

E olha, passa uns dias aqui comigo que te ensino a falar palavrão, rsrsrsrsr...

As pessoas que ficam para trás, quem sabe um dia reaparecem né? Não se deve forçar essas coisas....eu acho...e os traumas, passam...olha eu! Já consigo pegar bebês no colo! rs...aff! Vou te mamdar a foto por zimails!
Abraço imeeeenso gatona!

Ed disse...

Oi lindona, td bem?
Pois isso é fichinha para uma pessoa com a força de vontade que vc tem, com a capacidade de realização da Sarah...
Super beijo, saudades...
Ed

Related Posts with Thumbnails