quinta-feira, 18 de novembro de 2010

As relíquias da morte - Parte I


Imagem emblemática para quem leu o livro.
Chega ao fim, uma das séries mais fascinantes (se não a mais fascinante) de uma era, de uma geração. Um sonho em uma viagem de trem, transformaria a vida de Joanne e de tantos milhões de fãs, Harry Potter e seu mundo ganhariam vida.

A hepatologia, que dispensa apresentações ou comparações será apresentada finalmente em duas partes, está de hoje e a finita em Julho 2011. As adaptações cinematograficas deixaram a desejar em filmes anteriores, mas tenho a esperança de que agora, divido, o resultado possa e deva ser melhor, sem cortes ou adaptações de enredo.

Neste último filme/livro, Harry Hermione e Ron, irão atrás das horcruxes restantes para finalmente poder tornar Voldemort mortal e destrui-lo numa luta final, entre Harry e o Lorde das trevas. Muita aventura, suspense e surpresa.

Harry Potter e as relíquias da morte - Parte I (Estreia mundial, 19 Novembro 00:01)
Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint
~160 Minutos
Direção: David Yates
Baseado no livro homônimo de J.K.Rowling

5 comentários:

Penny Lane disse...

Sarah,
chorei lendo esse livro.Sinto que vou chorar vendo o filme.Para mim, ele tem tudo para ser o melhor de todos.É muita revelação, muitas coisas que passamos anos entendendo uma coisa, e na verdade era outra...Em outras palavras, perfeito!

ainda bem que dividiram o filme em duas partes.assim o fim demora mais para chegar :D deu uma tristeza quando terminei de ler o livro...saber que era o último e adeus Harry Potter :'******

bjs

Andreia disse...

Eu por acaso não fui ver o filme, mas meus colegas foram e ficaram completamente maravilhados e disseram que o filme era óptimo!

Bem, bom fim de semana! :)

Auíri Au disse...

Bacana!
Não assisti ainda..confesso que talvez nem assista!
Mas anotada a dica!
Beijos

Diana disse...

esse foi sem dúvida o melhor dos melhores. Fiel, intrigante, e cheio de suspense. Morri de medoooo! E chorei q só na hora q o Dobby morreu! =~~~
Está ótimo, recomendo altamente! ^^
E que venha a segunda parte! \o/

Carolina de Castro disse...

Acho Harry Potter muito fofinho! Mas nunca li um livro a série.
Preciso de tempo para fazer essas coisas!
Rsrsrsrs
beijos

Related Posts with Thumbnails