terça-feira, 16 de novembro de 2010

Então é Natal!

Lindo demais!
Sou uma eterna apaixonada por Natal, final de ano, papai noel, boneco de neve e enfeites, amo demais essa época! Acho que tudo fica mais bonito! A casa decorada fica linda e tenho lembranças da minha infancia quando eu e meus pais saiamos caçando casas iluminadas pela cidade!

Os presentes, ai que delicia ser criança e ganhar aquele monte de presentes, de tda a família! E claro, depois de gente grande, também continuar ganhando, é tudo de bom! É um costume que eu faço questão de manter vivo e levar adiante na minha casa e com a minha família.

O projeto Papai Noel dos Correios já existe a muitos anos, mas muitas pessoas ainda o desconhecem, é simplesmente emocionante e que eu faço questão de participar já há 4 anos!

Crianças carentes escrevem cartinhas pedindo seus presentes ao Papai Noel, as cartas são catalogadas e ficam a disposição para serem adotadas pela população no correio central da sua cidade, você pode ler as cartinhas e o que estão pedindo antes de adota-la, tem vezes que a criança pede apenas uma barbie ou um carrinho, ou até mesmo roupa. Mas atenção, saiba avaliar bem, certamente, existem cartas com pedidos estratosféricos e muitas vezes desejos dos pais e não das crianças, por isso, dissernimento é a palavra chave! O mais legal é q voce pode ficar com a cartinha no fim das contas.

A campanha 2010 já está em vigor, portanto vá ao correio central da sua cidade, escolha sua cartinha, compra um presentinho lindo e que nao precisa ser caro, aí embrulha naquele papel bem bonito, coloca a etiquetinha com o código determinado pelos correios (cada cartinha tem um codigo) e entrega pessoalmente pra criança ou devolve na agência que retirou (eu prefiro devolver na agencia, pq o carteiro que faz a entrega, vai vestido de Papai Noel no dia 24 Dezembro).

Tudo que você faz de bom pros outros, volta pra você, em coisas melhores ainda, tenha certeza disso! O bem que voce vai fazer, vai ser pra si mesmo! Qualquer pessoa pode adotar uma! E a maior emoção, quem sente é você, por fazer a noite de natal feliz na casa de alguém e manter papai noel vivo!

Um comentário:

Carolina de Castro disse...

Eu gosto do natal. Mas tenho meio preguiça do Reveillon!!
Acho que é meio preguiça de começar tudop denovo!
=)

Related Posts with Thumbnails