segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Como se faz uma cirurgia de mudança de sexo - SuperInteressante Jan2011




Tendo muita conviccção, no Brasil, é preciso ter mais de 21 anos e encarar 24 meses de acompanhamento médico multidisciplinar até que a cirurgia seja autorizada - sem contar a fila do SUS (mais de 120 pessoas) ou particular (o que pode custar mais de R$20.000,00). Entenda como são feitas as transformações nesta versão censura livre, em gráficos - acredite, você não quer ver as fotos.

CLIQUE AQUI PARA VER O GRÁFICO COMPLETO EM MtF e FtM

Ps. da blogueira: Essa cirurgia do penis em vagina, até onde eu sei, me parece que apenas o Dr Eloisio Alexsandro do RJ que utiliza esta técnica tailandesa (a melhor) por aqui, Dr. Carlos Cury e Jalma Jurado, utilizam a primeira e retrograda técnica, que não apresenta um sucesso tão promissor.

3 comentários:

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

To de mal...
Não vou lanchar junto com vc na hora do recreio...vou comer meus wafers sozinha!
; P


rsrsrsrsrs...

Daiane Thomé disse...

Uns querendo por, outros querendo tirar.....

é a vida!

Rafael Campos disse...

Olá!

Sou repórter do Jornal Correio Braziliense e estou com uma pauta sobre sexualidade infantil.

Baseado nesse caso: http://www.dailymail.co.uk/femail/article-1343989/Princess-Boy-Dyson-Kilodavis-5-Mother-Cheryl-allows-wear-girls-pink-dress.html, quero discutir como se dá a formação da sexualidade nas crianças, quais comportamentos são saudáveis (ou se existe tal definição) e, principalmente, como conversar com os pais sobre esse momento determinante na vida dos seus filhos.

Será que você conversaria comigo?

Meu e-mail é o rafaelcampos.df@dabr.com.br

Aguardo seu contato.

Related Posts with Thumbnails