segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Como se faz uma cirurgia de mudança de sexo - SuperInteressante Jan2011




Tendo muita conviccção, no Brasil, é preciso ter mais de 21 anos e encarar 24 meses de acompanhamento médico multidisciplinar até que a cirurgia seja autorizada - sem contar a fila do SUS (mais de 120 pessoas) ou particular (o que pode custar mais de R$20.000,00). Entenda como são feitas as transformações nesta versão censura livre, em gráficos - acredite, você não quer ver as fotos.

CLIQUE AQUI PARA VER O GRÁFICO COMPLETO EM MtF e FtM

Ps. da blogueira: Essa cirurgia do penis em vagina, até onde eu sei, me parece que apenas o Dr Eloisio Alexsandro do RJ que utiliza esta técnica tailandesa (a melhor) por aqui, Dr. Carlos Cury e Jalma Jurado, utilizam a primeira e retrograda técnica, que não apresenta um sucesso tão promissor.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Transexuais contam como é a espera por uma cirurgia de troca de sexo - Fantástico


Domingo, dia 23/01, o Fantástico da Rede Globo, trará uma reportagem especial sobre como é a cirurgia de 'troca' de sexo, o que é o transtorno de identidade de gênero e qual a reaçao das pessoas que conviviam com Ariadna sem saber da sua condição.

Imperdível não?

 ATUALIZADO EM 24/01
CLIQUE AQUI para ler a materia e assistir a reportagem

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dá pra dizer que me surpreendi?

Kelly Van Der Veer que participou do BB Holandês
Cada vez mais e a cada dia que passa, eu me convenço que alem de ter feito o correto em viver 'Stealth', esta é sem duvidas a melhor das opções, seja você travesti, transexual, hermafrodita, intersex, SHB,  ou qual tenha sido sua disfunção sexual. 

Com o BBB11 e sua participante Ariadna na mídia, ela virou o assunto favorito de blogueiros, twitteiros, revistas de fofocas, sites e claro, do anonimato virtual, da proteção q esta tela dá, para que saiam falando tudo que vem na cabeça (geralmente, pequena). Ainda me choco com os brasileiros, que com piadinhas e comentários, passando por brincadeiras, ultrapassam todos os limites do bom senso. 

Longe de mim defende-la ou falar sobre ela, até pq não a conheço, não sei da sua vida, e oq vi até agora no programa, é pouco pra dizer um 'a' q seja. Ariadna parece ser um estereótipo pronto. Um garoto pobre, com serios transtornos sexuais, que sai da casa dos pais, foge para europa, inicia sua hormonização, faz programas, mais velho, se encontra em si mesmo, se opera, volta ao Brasil e tenta recomeçar a vida esquecendo ou apagando, seu passado.

Alguns participantes já começam a reparar em suas gírias, em seus modos, seu pomo, e até, quem diria, os homossexuais da casa, que deveriam lutar contra o preconceito e a discriminação, são os q mais armam e falam (lingua venenosa)

Longe da casa, aqui, na exposiçao pura de twitter e blogs, as ofensas a ela, se tornam ainda maiores. É de travesti, traveca, piadas sobre sua cirurgia, sobre suas fotos nuas, sua vida como prostituta na Italia e seu mal relacionamento com a família.

Ao que vejo até aqui, nesses poucos dias, posso dizer que Ariadna talvez não tenha se dado conta do que fez ao aceitar entrar no BBB11, lá dentro, aparentemente a vida dela vai se complicar, assim como sua permanência no jogo... e aqui fora, ganhando ou não o programa, ela terá, aí sim, que vencer seu maior desafio, o preconceito, o velado e o escancarado.

Que Deus lhe dê forças, pq certamente, ela vai precisar.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Globo confirma que participante do "BBB11" é transexual


A décima primeira edição do "Big Brother Brasil " vai ser a primeira a ter uma transexual entre os participantes.


Segundo a assessoria de imprensa da Globo, Ariadna Thalia fez a operação de mudança de sexo e mudou todos seus documentos, ou seja, ela é considerada mulher juridicamente.

Não há informações de há quanto tempo foi feita a operação nem onde. De acordo com a Globo, Ariadna não revela nem o seu nome anterior.

Pouco tempo depois que os participantes do reality show foram confirmados, foram achadas fotos supostamente de Ariadna em um site espanhol. Nas imagens ela exibia um órgão sexual masculino.

Folha de Sao Paulo - FONTE DA NOTÍCIA

Ps. vamos ver como ela se apresentará dentro da casa, se citará sua condiçao ou se viverá stealth lá dentro. BBB11 estréia terça-feira dia 11/01 as 22.15 na GLOBO
Related Posts with Thumbnails