segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Die Wahrheit wird euch befreien - Joh 8:32


Na vida de uma "nova"mulher, há sempre esse dilema crucial... chegar para um homem legal, aquele por quem voce está apaixonada e que voce sente q é correspondida e jogar a bomba na mão dele "olha, nao sou uma menina normal como vc acha ate agora, nasci com um defeitinho de fabrica, q ja foi corrigido, mas, nao acho legal te esconder isso."

Há chances dele ir embora e nunca mais voltar? Com certeza.
Há chances dele ir embora e voltar depois dizendo q aceita e ser mentira? Pode ser.
Há chances dele ir embora e voltar de coração aberto dizendo que te ama como vc é? É o q eu prefiro pensar dos homens com quem me relaciono.

Quando há paixão, ou até o amor (quem sabe) na história, nao sei pensar se é "melhor" ou "pior", sei q, com certeza, fundamental é ser honesta e jogar limpo, até pq nao acho vergonha alguma, e sim vejo tudo que passei como uma vitória, um alivio, e que meu companheiro sinta orgulho de mim.

Medo? Sem duvida, acredito q ouvir isso de quem você gosta (me colocando no lugar de ouvinte), deve ser muito dificil, deve mexer com sua masculinidade, deve colocar o receio dos "outros" descobrirem, da família, e esse risco existe, é controlado e díficil de ocorrer, mas existe. Não poder gerar uma criança, tb é um entrave pra quem tem sonho de ter um filho seu, com seu sangue, seus genes, continuar sua descendência, adoção é uma opção, mas nem sempre considerada ou bem aceita.

É algo que já passei uma vez, a reação dele foi espetacular, de completo apoio, incondicional, neste ponto, não tenho queixas.

Se já passei por tantas, por poucas e boas, por traumas e decepções, esse é apenas mais um obstáculo a ser vencido. Se ele nao aceitar, respeitarei sua decisao e continuarei em busca de uma pessoa pra chamar de minha.

Ps. A verdade vos libertará - João 8:32 (SEMPRE)

2 comentários:

Anônimo disse...

viver é um risco!

Andreia disse...

Vivo pensando no dia em que isso vai acontecer comigo...
Pessimista como eu sou, duvido que alguém vá ter uma atitude tão positiva comigo xP

Bjs :*

Related Posts with Thumbnails