quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Vou te contar...

Leblon, meu bairro predileto no Rio, sem a menor dúvida.


os olhos já não podem ver"... é, cá estou eu de volta, depois de longos e deliciosos dias no Rio de Janeiro, como eu tinha previsto, realmente Dezembro está salvando a imagem de 2008 e antecipando que 2009 vai ser bem melhor, pois depois do sul no começo do mês agora fiquei cinco deliciosos dias no Rio.

Cheguei na sexta cedo e fiquei na casa de uma amiga que me acolheu como se estivesse no Copacabana Palace, e não só a mim, a outros dois amigos que também vieram de outros cantos do Brasil para o show da Madonna que aconteceu domingo. Almoçar no Outback é uma das minhas paixões sempre que estou em SP e no RJ, não foi diferente, fiz questão de ir lá almoçar e saborear a cozinha australiana que manda muitissimo bem, se eu tivesse dinheiro suficiente, eu abriria uma franquia deles em Curita. Depois fofocamos muito e a noite tinhamos uma apresentação do Monobloco pra ir na Lapa, bairro bem carioca. O show foi ótimo, estava lotado, dançamos e bebemos muito, e a noite foi ainda mais gostosa do que parecia.

No Sábado fez sol e fomos passear por Copacabana, Ipanema e Leblon. Almoçamos em Ipanema, na beira mar, uma moqueca carioca muito boa, cercados de gringos e de celebridades como Gloria Kalil e Luana Antipática-Piovanni. Depois fomos andando pelo calçadão, rindo, curtindo solzinho, dando muita risada e quando chegamos ao Leblon... ai Leblon, gente, super me identifiquei? Amei mesmo, me senti num boulevard europeu, tal sofisticação em pleno RJ, o shopping Leblon, com Starbucks (me remeteu a Viena), Zara, Swarovski, Ermenegildo Zegna, inclusive comprei presente do ex na Zara, pq vamos jantar (ja disse q to nervosa ne?) e assim, é pra deixar qualquer perua como eu, louca aquele shopping rs.


No domingo, dia do show, acordamos, comemos uns sanduiches e fomos pra fila, tudo correu muito bem, muito organizado, apesar da garoa constante que caia a capa de chuva custava apenas 5 Reais, achei bem barato. Lá dentro fiquei boquiaberta com a produção de Madonna, os dois "M" rosa gigantes, um em cada extremidade do palco, os telões enormes, os milhares de holofotes, assim, uma coisa grandiosa, digna de Madonna. A ansiedade pelo show foi crescendo, maracanã lotando e quando ela pisou no palco a chuva também veio com toda sua força, mas pensem, tomar banho de chuva já é gostoso, no Rio de Janeiro entao e com a Madonna, nossa, melhor impossível. Madonna surpreendeu pelo pique, pela disposição, pelo corpo atlético, ela caiu, levantou, beijou a dançarina na boca, levou público ao delírio. Melhores momentos do show, pra mim, quando aparece imagem da Britney "It´s Britney Bitch!", quando aparece Obama no telão e as músicas "Like a Prayer", "Four Minutes", "Vogue", "She´s Not me", "Music" e o encerramento com "Give it 2 me", não poderia ter escolhido uma música mais apropriada para encerrar o show, os arranjos e as batidas sao devastadoras e ninguém consegue ficar parado. Madonna merece toda a fama e sucesso que tem e estarei esperando sua volta na próxima turnê.

Na segunda, último dia, foi corrido, tinha ainda dois amigos pra ver no Rio e consegui! Adorei mesmo, foi uma viagem excelente, ótima e que só me deixaram com gostinho de quero mais, portanto Rio, voltarei.

Pra ler ouvindo (e tentando ver) "Give it 2 me" ao vivo pela Madonna no Maracanã dia 14, domingo:

3 comentários:

Karen Cunha disse...

espero um dia fazer as pazes com o Rio.

Anna Oh! disse...

Aaaaaaah, a única vez em q fui pro Rio não aproveitei mto, fiquei num congresso 4 dias inteeeeeeeeeeeeiros. E sem Madonna. Mas lá é lindo e pretendo voltar! Hahhaha, e o show deve ter sido MARAAAAA....

bjusssssss

ps: tem promoção no Divã ;)

Vivi disse...

aim super obrigado pela torcida!
saudade, beijos

Related Posts with Thumbnails