sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Goodbye and Good Luck

Minhas férias em Caiobá.


Chega né? Quero férias, quero que 2008 se vá e que 2009 chegue. O natal vai ser com minha família, abençoada, com saúde e completa.

Bora lá pintar os quartos, a sala (eu amo pintar), fazer artesanato com conchas, ler (Os Maias, Dear John e She´s Not There), fazer minhas palavras-cruzadas difíceis (tem que ser da coquetel) enquanto tomo sol ouvindo minhas músicas e tomando aquela smirnoff ice geladérrima ou a coca-light/zero de sempre.

Sou crente (não de religião, e sim de ter fé) que 2009 será maravilhosamente melhor, com mais oportunidades, com meus documentos finalmente saindo, com um trabalho novo, uma faculdade, o show da Britney rs. Na virada pra 2010 eu quero pegar esse post e dizer que realmente eu estava certa e que Ele é fiel. Amém!

Ótimas festas, que todos, mesmo os que não gostam dessa época do ano, que vocês tenham essa sensação de esperança, de novo, de que tudo recomeça, que nada é definitivo, final ou certo.

"Todo o bem que pudermos fazer, toda ternura que pudermos dar a outro alguém,que o façamos neste ano que se aproxima, pois não passaremos duas vezes pelo mesmo caminho e nem teremos duas vezes a mesma oportunidade."

Minha dica de música verão 2009 tem um empate técnico entre "Echo Beach" da Gabriella Cilmi e "Single Ladies" da Beyoncé. Curtam, ouçam e depois façam o desempate por mim.

Adorei criar o blog e ter criado essas 'amizades de comentários', a todos vocês que me visitam e comentam e também para os que não comentam, beijos e até 2009.

2 comentários:

Vivi disse...

oi querida!!! boas festas pra vc tambem!!!
mil beijos.

Anna Oh! disse...

Eu voto em Single Ladies simplesmente pq infernizeeeeeeeeeeeeeeeei uma amiga até ela baixar hauahauahauahaua. Não satisfeita, botei na pasta dela no msn, pra vc ver a paranóia.
Aaaaaah, uma maravilhosa virada pra vc ;)

Bjões

Related Posts with Thumbnails