quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dando o marquês

Sexo, se Deus inventou algo melhor, guardou só pra ele.

Sexo anal... um tabu para muitos, mas que basta você fazer, pra desmistificar, ficar fã e incluí-lo no seu relacionamento. Confesso que adoro, q sou boa nisso, iniciei-me com o namorado e vice-versa, e desde a primeira vez, foi puro prazer. Com o tempo se adquiri prática, vai-se pegando habilidade e novas posições, igualmente prazeirosas.

Muitas amigas já me perguntaram sobre a "higienização", no meu caso, eu apenas vou ao banheiro umas horas antes (2horas), faço uma boa limpeza no banho, dedinhos, sabonete intimo ou antibactericida e agua em abundância e pronto, nunca fiz a tal "xuca", acho incomodo algo jogando agua lá dentro. Mas fiquem avisados, se você está disposto a fazer, tem que estar ciente que acidentes, podem acontecer, mesmo com todas as precauções.

Um dos acidentes, graves e que ocorreu comigo, foi a fissura. Obviamente ela não surge de um dia para o outro, a fissura é agravamento de pequenos cortes (fissuras) ou machucados na região anal pós-penetração e não tratados devidamente, junto com fatores como intestino preso e má alimentação além de baixa ingestão de líquidos.

Descobri na dor que aquela velha receita do hipoglós, ou bepantol, após a relação anal, não basta, até chegar num ponto em que não conseguia mais fazer devido a forte dor na região, até para ir ao banheiro, era uma árdua atividade, e acreditem, isso prejudicou e muito minha vida e meu relacionamento.

A dor era tanta, fosse para ir ao banheiro ou muitas vezes apenas para sentar, e logo pensei que fosse hemorróidas, e então resolvi procurar um coloproctologista, morrendo de vergonha de expôr a situação, tanto a do motivo da consulta quanto a da minha condição, mas fui surpreendida, por um jovem médico, gentil e super profissional (além de lindo). Ao examinar, imediatamente ele identificou como fissura anal crônica com plicoma (uma espécie de verruga formada pela inflamaçao) e o caso era cirurgico, todavia, iriamos tentar um tratamento a base de pomada por um mês. Ao contrário do que muitos acreditam, é raro ocorrer sangramento na fissura, apenas dor intensa na região. A pomada a base de dinitrato de isossorbida 2% por sorte surtiu efeito, mas o tratamento foi longo, durante seis meses, e ainda assim, o acompanhamento com o médico devo continuar por um ano.

Sexo anal é sinônimo de prazer, KY, mta vontade de dar e assim aproveitar o gozo e as sensações, pra vc e pro seu parceiro, portanto, muita atenção com qualquer dor fora do comum após a relação, principalmente na hora de ir ao banheiro ou simplesmente ficando muito tempo sentada. Não deixe de procurar ajuda médica e achar que "não é nada" ou que "tenho vergonha". Se tivesse procurado antes, não teria sofrido tanto e tido quase que operar a fissura (o que ainda não está totalmente descartado). Fez? Passe a fibrase após se limpar; Machucou um pouco? passe a pomada cicatrizante formulada de dinitrato de isossorbida 2%; Caso ache necessário passe ambas alternadamente e em poucos dias, você estará pronta(o) para liberar o marquês de rabicó de novo.

Dica para os meninos: Nada de passar oleo d cozinha, só saliva, sorvete, etc e tal, existe KY já viu? Nada d começar na frente e ir pra trás, nao pode, o risco de transmissão d bactérias de uma região pra outra é altissimo; Se nao usar camisinha (decisao d cada um) após gozar, limpe com uma toalhinha e lave o amigão com sabonete antibactericida e faça xixi o mais breve, pra que nenhuma bacteria oportuna te arrume confusão.

Dica para as meninas (ou meninos rs): Alem das ja citadas (limpeza pré, KY, limpeza pós, pomadas) não use xilocaína/lidocaína (anestesicos locais) vc nao vai sentir dor (oq é minima e só enquanto a cabeça nao entrou, pq depois, nao dói mais), mas tb nao vai sentir prazer, e vai se tornar mega chato. Gases após a relação, é normal e não esqueça, tudo que entra... saí, ou seja, se nao usou camisinha, não se assuste na manhã seguinte.

Ps. KY Warm patrocina esse post rs.

11 comentários:

Sexy Help Desk disse...

Adorei o poste! Poderia ter sido escrito no meu Sexy Help Desk como convidada! Muito educativo, parabéns pela iniciativa! Se quiser passar por lá e dar uma olhada, adoraria. Apareça.. bjao Sarah!

Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. Dani escreve sobre: Dama na mesa e puta na cama, em Histórias dos Leitores

Agrilla Bass disse...

só não use xilocaina, pelamor.

Felipe disse...

KY Warm!!! O coisa linda de deus...primeira vez que a namorada apresentou o produto não botei muita fé não..depois...bom, não preciso comentanr, né?rs
Esse post foi praticamente um Titia Sarah responde, poderia fazer disso algo fixo...rs

Anna Oh! disse...

Nossa, post super didático! Adorei todas as dicas, explicações minuciosas e muito claras!

Bjões e bom findi!

Pattinha disse...

tudo o que entra sai lol
adorei o post também, achei superinteressante

beijo*

Sarah disse...

pessoal! obrigada pelos comentarios! e bora tomar todos os cuidados e curtir mto pq vale a pena!

Nanda disse...

bem educativo mesmo seu post!!!! e caramba, tu passou por maus bocados hein!!!mas ainda bem que tá tudo certo certo contigo!!!

bjs

Agrilla Bass disse...

a mensagem do leitor que tá na super sobre aquela reportagem é tua?

O autor disse...

legal o post; gostei!

. disse...

Muito legal esse post! :P
Adorei teu blog, Sarah! Bjs

Anônimo disse...

então, sou menina e a.d.o.r.o essa coisa de sexo anal
estou com fissura tb.. sinto pouca dor, é mais um incômodo..
já estou passando a isossorbida, o meu medo é nunca mais poder dar de novo! vc já voltou a ativa? como é q está sendo?
já usava algumas dicas suas, mesmo assim o teu post foi bem esclarecedor

Related Posts with Thumbnails