quinta-feira, 14 de maio de 2009

Compro meus peitos e pago avista

Inframamário;Submuscular;Texturizada;380ml perfil alto;

Peitos. Seios... Causou escândalo essa semana quando a modelo inglesa Nicola McLean disse publicamente que não amamentaria seu filho, pois os seios são um órgão sexual do seu corpo e apenas para apreciação do marido. Nada demais, cada mulher faz o que quer, quem vai aguentar ou não as mordidas, rachaduras e machucados?

Sonho com os meus peitões, devido a toda confusão hormonal que meu corpo tem, não tive desenvolvimento satisfatório dos seios, eles sao pequenos, bicudos e delicados. Desde o ano passado corro atrás de cirurgiões plásticos para colocar silicone e apesar da minha cidade ser polo de referência médica, ter ido em quatro cirurgiões, o que vi e senti foi apenas o puro preconceito e desinformação.

*O primeiro médico, nem me examinou, apenas me ouviu, passou o valor e que não faria submuscular, apenas aureolar (pelo bico, o que eu não quero, pela perda de sensibilidade);
*A segunda médica, uma ignorante preconceituosa e desinformada, que disse que não operaria uma portadora de transtorno identidade de gênero pois é "diferente" das outras pacientes dela e ela não sabe operar;
*O terceiro, um japonês careiro e também desinformado, que me disse não poder colocar prótese maior que 200ml pois poderia me dar estrias, hello, minha pele é diferente;
*O que foi totalmente rebatido pelo quarto cirurgião, o melhorzinho entre eles, um jovem doutor, que pelo meu peso(71kgs) e altura (1m80) calculou como volume mínimo de 300ml e maximo de 400ml, porém também desinformado e não quis me operar devido a meus documentos ainda estarem irregulares e que seria contra o conselho de ética de medicina.

Ou seja, uma grande cidade de polo médico, eu com dinheiro no bolso pra pagar e nenhum cirurgião pra me operar, me pergunto, como que tanta travesti consegue? Tá, grande parte coloca o industrial de R$ 9,99 mesmo, mas algumas colocam com cirurgiões plasticos renomados, que não tem preconceito, que querem apenas tornar as pessoas felizes e ganhar seu dinheiro. E eu aqui, mulherão, ainda despeitada!

Saindo a regularização dos meus documentos (o que espero para breve) vou junto com a Má num cirurgião plástico e simplesmente não falar nada, ser uma mulher despeitada que quer peito e não fazer um relatório do meu passado médico, nada de ficar internada tb, de preferência fazer cedinho e receber alta a noite e dali quinze dias estar ótima pra estrear o decotão, porque estou cansada dos meus 10mil estarem na poupança rendendo, quero eles rendendo nos peitcholões, muita alegria pra mim (e claro pro namorado rs).

12 comentários:

Bruno disse...

antes de mais nada...desculpe por eu ter me ausentado do blog...eu sempre leio, mas as vezes não tenho tempo pra comentar =/
..
enfim..ehehe

que bando de médico preconceituoso...uma vergonha.
É por isso que muito travesti recorre ao silicone industrial e acaba tendo problema e vem falecer...é esse preconceito besta que as pessoas tem.. uma grande vergonha.
..
Tomara que esses documentos saiam logo pra vc poder ter uma vida melhor e poder colocar seu silicone e ficar mais e mais feliz....e o namorado tb, né? haha =D

Desejo tudo de bom pra vc, Sarah.

Beijo!

Carolina Diniz disse...

Sempre estou por aqui, mas hoje eu precisei comentar.
Não dá para acreditar que uma pessoa pública, ou seja, com responsabilidade redobrada naquilo que faz e fala, argumente dessa maneira o fato de não amamentar o filho.
Nossaa..que absurdo!
Quanto ao tamanho dos seus seios, veja pelo lado bom, quando você tiver um bb, eles continuarão lindos.

Beijos

Nanda disse...

que médicos ridículos!!!!é o trabalho deles ,eles não tem que ficar com essa gracinha de recusar.eu vejo tanto traveco com peitões,por que não em uma mulher?
tem nada não! quando você colocar seus documentos certinhos,volta lá e pergunta.depois joga na cara dele que vai arrumar um melhor,menos preconceituoso.eu faria isso kkkkkkkkkkk
quando aquele probleminha que eu relatei no meu post,eu vou fazer os exames.não gosto nem de pensar no pior.não sei se vou ter força pra aguentar isso.
mas obrigada pela força ^^

bjs

Sarah disse...

Bruno!
q bom ter vc aki de volta! Gosto quando vc comenta! Nao suma mais! E quanto aos medicos, revoltante mesmo
..........................
Carol,
pois é, pessoas publicas deviam se atentar mais pro que falam, mesmo que seja a verdade, mas eles acabam formando (ou deformando) outras opinioes.
..........................
Nanda,
bem isso, nossa, fiquei mega decepcionada, pq tava super empolgada com os peitos e tdo, altos planos e tudo por agua baixo, mas deixe estar! E seus exames, certeza q vai correr tdo bem! Bjs!

Ju disse...

Espero que vc consiga... eu, particularmente, morre de medo de médicos. Olha só a quantidade de bobalhões que vc consultou, nossa!!!
Mas, com certeza, vc vai conseguir achar um mais competente e realizar o sua vontade!!
Fico na torcida!
Bjos!

Bruno disse...

Pode deixar que não sumirei mais .. gostou de ler o que vc escreve...a sinceridade de suas palavras prende a gente aqui. : )
...
Você tem messenger/orkut/twitter ou algo do tipo?

Beijo, Sarah.
Tudo de bom pra você ... sempre! : )

Elenira disse...

Acabei encontrando seu blog por este post, pois coloquei silicone nos peitos esse ano e me interessei no seu post, querida com certeza tem muito médico desinformado, preconceituoso, e imbecil por ai, mas não desista, pois também existem medicos que honram a profissão, esse papo de conselho de ética de medicina. (é pura babaquice) Um grande beijo, fique com DEUS e tudo de bom!!!!

Sarah disse...

Cansada ser boazinha,
realmente existem maus profissionais em todas as profissoes, e desinformados em todas tb! Mas vai dar tdo certo!
.............................
Laura,
tb da medo ne? cada medico q anda se formando, q meudeus! mas, quero pôr e vou realizar meu sonho. Bjs
..............................
Bruno
obrigada pelos elogios, e divulgar algum dos meus dados (msn, twitter, orkut) acabaria com o temo do blog, q é o anonimato rs,
mas sinta-se livre pra me mandar os seus no email q eu vou fuçar rs!
bjs
..............................
Elenira!
obrigada pela visita e volte sempre!

Bruno disse...

Hey Sarinha!
Não precisa agradecer...você faz por merecer os elogios. E eu agradeço a você por seus textos sempre interessantes e que me prendem aqui..lendo cada vez mais e te admirando cada vez mais. Como eu disse antes..a sinceridade de suas palavras nos prendem aqui. : )
...
Ah é? Tem esse termo? Não sabia..desculpe.. hehe

eu mando sim..pode fuçar e até me add se quiser...mas..qual é o e-mail? hahah

Beijos!

Anônimo disse...

Dear,
qt a modelo não vejo nada demais, cada um faz o que quer com seu corpo e ponto final. O filho dela não morrerá de fome e o mundo seguirá seu rumo normal.

Qt a tua situação, complicado. Já tentou entrar em contato com alguma transexual que fez o procedimento em clinica idonea? Não é o ideal, mas talvez seja o caminho mais fácil para conseguires.

Bjoks,

Teresa.

Pattinha disse...

gente que absuuuurdo esses médicos hein! denuncia eles!! fala mal, adoro falar mal de médico.

duas amigas colocaram silicone recentemente, ficou ótimo! super apóio quem quer colocar e acho preconceito uó para qualquer coisa hoje em dia.

:*

Barbara Scritori disse...

Acabei encontrando seu blog na pura anciedade, pois farei a cirurgia segunda feira agora e estou animada e procurando imagens ou informações.
Espero de coração que você consiga e principalmente, que ache um prifissional qualificado e com uma consciencia mais atualizada para deixar de lado os preconceitos tolos!!
Toda a sorte do mundo pra ti!!!
Beijos, Barbara.
=)

Related Posts with Thumbnails