terça-feira, 11 de agosto de 2009

Michael Bublé Meets Madison Square Garden


Michael Bublé é o meu cantor favorito. Só com esta frase, você já pode perceber que eu sou suspeita para falar do último lançamento do cantor.

Michael é canadense, tem uma voz inconfundível e uma legião de fãs ao redor do mundo. Suas interpretações de músicas de Frank Sinatra, Queen, Tony Bennett entre outros, é simplesmente uma benção aos ouvidos críticos e exigentes.

Em "Meets Madison Square Garden", diferentemente do seu outro DVD "Caught in the act", Michael mostra um paralelo entre bastidores e o show propriamente dito, apresenta sua orquestra, sua família, como é craque em ping-pong e que adora hockey, e faz uma prévia imperdível de "New York New York" para o seu avô.

Essa edição especial encerra a turnê de dois anos (que inclusive passou por São Paulo e Rio de Janeiro em Novembro 2008), com o CD e o DVD de "Meets Madison..." e aos que são fãs de boa música e de um mega entertainer, conhecendo ou não os sucessos de Bublé, não deixe passar.

9 comentários:

.: Malukete :. disse...

ai...

tô tentando pelo you tube... mas tá muito lerdo aqui hj...

mas eu vou ouvir só pra conferir que nao gostamos do mesmo tipo de música rsrsrs...

:D

bjo!

Rose Cristina Oliveira disse...

Amo a música HOME, que inclusive fez parte da trilha sonora de uma novela da emissora Globo (AMÉRICA, o nome). Não falo muita coisa a respeito do cantor, pois o conheci a partir do citado anterior. Porém é totalmente plausível seu cometário sobre ser um cantor para quem gosta de exigir música de qualidade cómo so Michael Bublê sabe fazer com estilos musicais consagrados como do Jazz ao Pop. Vamos esperar para ver, ou melhor ouvir o que já sabemos: SUCESSO ABSOLUTO!!! Abraços Sarah...

Penny Lane disse...

adoro Michael Bublé . acho que foi esse ano que ele veio aqui no Brasil,e poxa,queria tanto ter ido ao show...:( mas quem sabe um dia...

bjs

Sarah disse...

Carol,
poxa! impossivel q vc nao goste de nenhuminha dele rsrs!
....................
Rose,
Michael ja embalou varias musicas em novelas da globo, como tb "me and mrs jones", todas sao lindas!
....................
É verdade Nanda, eu tb queria mto ter ido, nao sei pq nao fui viu, me arrependo tdo dia rs!
beijos

Victor disse...

Olá.. Por um acaso achei seu blog.. Vi outras postagens.. Achei o blog bem interessante..
Com ctz vou baixar o cd.. AMO Michael Buble hehe..
Passarei sempre por aqui agora..
Até mais Sarah!!
V.

M disse...

adoro o Michaal tbm, minha mãe entao nem se fla, vou mostrar pra ela esse post.

Eu amei seu blog, + eu ñ consigo achar o botãozinho pra segui-lo. Sabe do q eu toh flando?

Anna Oh! disse...

Flor, sorry pela demora pra responder... vimos sim a palhaçada de copiarem nossos posts, os seus, do Cólica Mental e esse tipo de coisa chateia bastante. A sacanagem-mor é ela ter tirado a liberação pra comentários assim que começamos a pedir pra que ela dê os devidos créditos dos posts....
Bom, força na peruca, esperamos q a mocréia pare com essa coisa de plágio!! Bjus e thanx por avisar

Crisenta disse...

Meninaa dificl acha quem goste dele viu?! Vo te conta que ate pouco tempo nao conhecia, passeia gosta dele depois que ele veio no faustão (sim no faustão ahaha) escutei umas musicas e mi apaixonei hj em dia ele tem luga garantido na minha playlist! ;)
beijos

Sarah disse...

Victor!
seja bem vindo e volte sempre! Michael é sempre uma otima companhia
.....................
M!
Obrigada pela visita, entao, nao sei como me segue nao rs, sorry!
.....................
Anna!
ai, palhaçada ne? super super, mas, fazer oq? bola pra frente, ainda mais agora q ela cancelou o blog, Beijos
.....................
Crisenta,
me arrependo ate ultimo fio d cabelo nao ter ido no show dele em Sampa, disseram q foi tao perfeito, ai ai! me resta esperar o proximo rs!

Related Posts with Thumbnails