quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Prato Principal e a Sobremesa

Agora sim sexo gostoso

Neste mês faço aniversário... de novo? você leitor se indaga. Pois é... aniversário de libertação, de realização, de plenidade! Fiz a mudança mais drástica, que alguém poderia fazer, meu corpo, que tinha uma deformidade congênita foi corrigido por uma cirurgia.

A pouco tempo atrás, vi um documentário no Discovery em que eles faziam uma cirurgia similar, em crianças, decidindo por elas o seu futuro sexual. Ora, sou terminantemente contra, uma criança de 2/3 anos com tal problema, não tem como decidir seu sexo, nem mesmo seu médico ou seus pais, nem pela tipagem genética, pois sendo assim, eu sou eternamente XY ou XXY ou XYX whatever. Tanto que não foi surpresa, ver o caso da italiana que agora, as 25 anos, acha que deveria ter permanecido menino e não menina, como seus pais e o médico, escolheram, e agora José?

Modestia bem (bem mesmo) a parte, fazer como eu fiz, é o melhor caminho, adquirir maturidade pessoal e sexual, para finalmente ter responsabilidade para tomar a decisão, e eu nunca titubeei.

Como ja citei, fiz a minha no Brasil, por opção pessoal e estou satisfeita, tive um atendimento cinco estrelas, enfermeiros dedicados, corpo clínico respeitável, uma semana de internamento e 90 dias de recuperação com repouso moderado e uma vida nova. Completa, somente agora, após os documentos se adequarem.

É bom servir o prato principal e ainda ter a sobremesa pra oferecer, ou alterar a ordem das coisas, variar é a palavra da cama.

E os problemas, sumiram? Virei Cinderela no palácio rosa pink? Não. Os problemas só se tornam outros, afinal, desde quando uma cirurgia tornaria sua vida perfeita? Em alguns aspectos, certamente, a auto-estima, essa sim, aumentou, revigorou, quanto a vida... é matar um leão por dia.

Agora, só me faltam os peitões, e esses, ah, estão pertinho!

Quando pensava em tudo um dia ficar bem, eu sempre ouvia essa musica, muitos e muitos anos atrás, hoje quando ouço, celebro a vitória.
So don't surrender
'Cause you can win



Foto do Blog degusta, casal que se ama

8 comentários:

.: Malukete :. disse...

:D
tb me faltam peitões rsrsrs.

falando sério... é tão bom se sentir de bem né... e isso reflete no sexo. *uia*

:D

Renée disse...

Sara,
querida...obrigada por ter deixado um recadinho tao carinhoso no meu blog...

Os problemas sempre vao existir eles só mudaram e mudarão de lugar e de tipo.mas a felicidade que vc tem agora ninguem te tira.

eu nao me canso de dizer parabens para vc.pela sua força e coragem.pela sua determinação e alegria.eu que nunca tive esse tipo de problema pq nasci corpo e psicologicamente menina, nao consigo imaginar de onde vc tira essa força.a unica coisa que desejo a vc sempre, é paz!pq feliz vc esta e vai continuar sempre mais e mais...força eu nem desejo pq nao conheço ninguem com tanta...

(só tenho uma curiosidade - te ver...ver seu rostinho...)

parabens amiga!
e quando estiver tudo ok com meus projetos eu conto la no blog ok?

bjoks
(vc esta nas minhas orações)

Bruno disse...

Olá olá...olha só quem voltou a aparecer por aqui. : )
...
Também acho uma grande sacanagem fazer isso com as crianças.. o mais certo a se fazer seria deixar elas crescerem e decidirem por si mesmo.
O que aconteceu com essa italiana? Não fiquei sabendo :S
..

Bom Sarinha...vou ficando por aqui.
Passei somente para mandar-te um beijo e nao deixar vc esquecer de mim. haah

Beijos, sumida...vê se aparece.

Sarah disse...

Carol,
auto-estima reflete diretamente no sexo, incréível!rs E os peitos, amiga, só pagar!rsrs
....................
Renee!!
ai, me emocionei, de verdade, vc é mto querida e sempre com palavras tao fofas! Eu simplesmente fiz o melhor que pude da vida que Deus me deu, pelo menos até agora, a força veio e vem Dele, sempre!
Beijos e obrigada, seja bem-vinda sempre!
....................
Laura,
concordo com vc!
os pais tem (queiram eles ou nao) deixar a gente quebrar a cara qdo preciso, e deixarmos fazer nossas escolhas. Beijos!
...................
Srto Bruno sumido! rs
q bom vc aki d volta! E a italiana, fez a cirurgia qdo pequena, por opção dos pais e hoje gostaria d nao ter se operado, agora, nao tem oq fazer! Apareça mais viu?

Agrilla Bass disse...

parabeeeeeeeeens, por esse outro aniversário e pela sua maturidade.

Penny Lane disse...

pra mim você é uma guerreira! sério,eu acredito que tudo isso foi muito difícil pra você, e hoje pelo o que eu leio aqui, você me parece uma pessoa muito forte.

parabéns!!!!

bjs

Crisenta disse...

Sarah ficoo mto feliz por vc! Deve ser complicado viver com isso e toma esse tipo de decisão, mais vc o fez e fez qdo achou apropriado e espero que isso so acrescente coisas boas na sua vidaa ! Beijoss

Sarah disse...

Agrilla!
obrigada pelas palavras!
.......................
Nanda,
fico sem jeito, de verdade, eu nao me acho nada demais, de corajosa, e sim determinada! A ser feliz, principalmente, adoro suas visitas!
.......................
Crisenta,
com certeza, ter coragem pra tomar atitudes tao serias, requer um auto-conhecimento enorme, graças a Deus eu o tive. Beijos!

Related Posts with Thumbnails