sábado, 5 de setembro de 2009

Carta de mim, ao meu eu do passado


Olá Sarah de 2001,
gosto de te escrever, para acalentar o coração, o meu e o teu. Sentada nesta loja do shopping, você fica vendo as horas passarem, as vezes até as 22hs e sem qualquer perspectiva de melhora, de como e quando você será eu. Não vou dizer que esse momento é bom, é fácil, pois eu continuo não achando. Creio que é sim, o melhor na situação que você está, é um modo de você adquirir dinheiro, maturidade, para quando for, ir de uma vez, sem interrupções.

Carente, solitária e idosa, é assim q eu definiria. Carente, somos mesmo, continuamos sendo, mas solitária, isso não, o nosso companheiro nutre e bem esse espaço, e para de chorar, ou melhor, chore menos, serão menos rugas pra mim. Idosa? Claro! Tem coisa melhor do que ficar em casa acompanhada, na cama assistindo dvd?

Não banque nunca o que voce não é, nada de desespero, nada de reclamações, e gaste menos, economize mais, converse mais em casa, explique tudo mais e mais e mais. Claro, assistir a Ramona, não perca um episódio da novela, e incentive mamãe e papai a verem também, a cabeça deles ficará bem mais esclarecida, você nao terá problemas com eles, e sim, a nossa situação, vai melhorar e muito.

Comece a fazer laser já, quanto antes, melhor, nada de satinelle não, aquilo dói pra caramba e não tem cristo que consiga usar, eu pelo menos, não consegui e perdi dinheiro. Peso, não fique tão magra, continue sua hormonização acompanhadamente, e nada daquela farmacia de manipulaçao, os remedios de lá nao tem o mesmo efeito.

Portanto, enquanto você está ai, olhando as pessoas irem e virem, enquanto você monta a vitrine, do jeito que você gostaria de se vestir, tenha paciência (eu sei q é dificil), mas veja só, hoje, você é a manequim, e não é de vitrine não,
beijos
de 2009 (qse 2010).


Sempre amei esse clipe e ar malévolo de Madonna

3 comentários:

Letícia Alves disse...

Oi!
Saudades!
Ando com a vida corrida,mas em breve eu estarei mais folgada.
Adoro esse clip também.
Acho que vou escrever uma carta assim também pra mim e postar no blog.
Muito bom!
Beijos Tempestuosos!

Sarah disse...

Lê!
poxa, saudades d vc!
aki tb tdo mto corrido, mas tdo bem!
espero q com vc tb! e pode copiar a ideia, a vontade ^^

Pattinha disse...

eu amo frozen, acho que foi um dos clipes que mais marcaram a vida... quando eu vi ao vivo quase morri XD

Related Posts with Thumbnails