sábado, 19 de setembro de 2009

Sarah Willy da Silva Pooh

Coca normal com chocolate, morango com brigadeiro, com suspiro, beijinho de coco... nada disso me pertence mais.

Você lembra né? Daquele filminho batido da sessão da tarde "Free Willy" ? E também sabe que os ursos hibernam estocando comida no inverno, pois então, estou na dúvida de qual animal me assemelho, se a baleia ou urso.

Todo inverno (juro) eu engordo, de 5 a 7kgs, assim, num passe de mágica, começa esfriar, eu paro com os exercicios, corrida, combat e começo a comer e dormir na mesma intensidade e lá se vão os kgs subindo! Minha sorte é que tudo isso tem dia pra acabar, a quente e florida primavera chega nesta terça dia 22 as 18:18 (legal ne?) e logo em meados de Outubro o horário de verão, horrível pra acordar, mas maravilhoso pro dia render.

Em outros anos, que eu realmente estava muito inchada, desanimada e sem fazer nada, usei sibutramina, me ajudou muito, nada de efeitos colaterais, mas desde o ano passado quando consegui perder 15kgs em 4 meses só malhando e cuidando da alimentação saudável, vi que é muito melhor.

Em Outubro vou ficar de molho o mês todo (e logo vocês saberão pq) mas estou determinada a perder ao menos uns 2kgs até o começo do mês!

Adoro estar com o corpo lindo e sarado no verão, alta e torneada, nada de seca magrela não, com as minhas curvas, mas sem barriga, sem pneuzinho, escolher o biquini e ver ele servir lindamente em mim... o lado bom da vida? Celulite? Quase nenhuma, estria, duas minusculas no pneuzinho direito, ou seja, to no lucro perto de outras rsrs.

4 comentários:

Letícia Alves disse...

Depois me conta o motivo do molho, viu?
Que venha a primavera e o verão.
Beijos Tempestuosos!

Sarah disse...

Lê!
logo vou publicar aki, é só ter tudo preto-no-branco rs!
beijao querida

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Se vai ficar de molho é lipo... rs Não vou ficar de molho, mas também estou correndo contra o tempo para ficar em forma!!!

Beijossss

Almir Escatambulo disse...

Caros colegas blogueiros peço que vocês publiquem este texto é um alerta e é preciso conscientizar a população sobre este problema.... Segue o texto

Alerta: Girias preconceituosas

Estou achando bastante preocupante a onda nova da juventude hoje. É uma gíria ou girias novas que eles andam reproduzindo nas escolas, cybers, Shopings enfim em todos os locais Públicos trata-se de uma gíria ou girias preconceituosa(s), na qual quando um ¨coleguinha¨comete um erro o outro diz ¨Poxa cara você é deficiente?¨ ou ¨você tem Dawn¨? Não sei quem foi o imbecil que inventou esse tipo de gíria, mais creio que é preocupante. Afinal as pessoas com deficiência sofrem diversos preconceitos em todas as esferas possíveis e ainda me inventam uma destas? Peço por gentileza aos pais que aconselhem seus filhos a não reproduzirem esse tipo de ¨gíria besta¨ e também aos jovens para que sejam inteligentes e façam o mesmo, pois afinal ninguém sabe o dia de amanhã e poderá acontecer de você ter algum filho com deficiência, ai sim você poderá sentir na pele o drama. Peço a todos os blogueiros que me lêem que divulguem este texto, para conscientizar a sociedade Londrinense. Nós Pessoas com deficiência ficamos muito gratos

Related Posts with Thumbnails