domingo, 25 de outubro de 2009

Oh aninho abençoado


Dois meses para o Natal, por acaso, final de ano é minha época predileta, AMO! E daki até lá, voa, quando você se dá conta, já é dia 20, de DEZEMBRO! Pois, é hora de reavaliar e fazer algumas considerações.

Se o ano passado foi um ano safadinho de ruim e vingativo comigo, mas de 2009 eu não posso reclamar. Começou reclamando dos prejuizos de 2008 e até consolidar as mudanças e ajustes necessários, foi lá por Abril.

Como eu constatei e falei no final do ano passado (tá aki ó ) eu tinha certeza que ano ímpar ia ser melhor (2009) e bem foi. Nunca consegui tantas coisas como neste ano, que ainda nem terminou e com certeza marca um ponto de virada definitivo, a entrega total da minha vida, nas minhas mãos, sem me sentir atada ou constrangida ou impedida de qualquer coisa.

Agora só esperar os peitcholões sararem de vez, voltar pra academia e perder meus cinco kgs ganhos no inverno+recuperação, passar no vestibular e preparar a minha sempre bombada festa de final de ano!

Be welcome Freaks n´Geeks

Ps. dos peitos: Com 20 dias de operada, tudo correndo super bem, cicatrizado, sem dor, desinchando e liberada pra quase tudo já! FELIZ!

9 comentários:

Rose Cristina Oliveira disse...

SARAH, quero fazer uma pergunta nada a ver com seu post recente mas dentro do seu blog. Você se sentiu plenamente realizada com os tratamentos pré-operatórios da Dr. Torres da Gendercare? Ela supriu todas as suas expectativas ou deixou a desejar em algum ponto? Peço por gentileza que me responda se possível, obrigada. Melhoras para seus peitos.

Unknown disse...

Lindonaaa

bom, fazendo o balanço do meu ano, ele não foi muiiito bom. Eu não gosto muito de fim de ano, mas confesso que estou louca que 2010 chegue e espero (com todas as minhas forças) que seja melhor que seja melhor e eu preciso que seja melhor que 2009.
Por outro lado fico feliz que tenha sido um bom ano pra você e que 2010 seja melhor ainda =D

beijoss

Sarah disse...

Rose,
eu procuraria outro tipo de terapia, uma pessoal, com contato e com acompanhamento de endocrinologista, para nao perder muito tempo com hormonios fracos e desnecessarios.
....................
Luh,
poxa, q pena q 2009 nao foi legal pra ti, espero q 2010 seja um ano mto bom, pra todos nós ne? Agora de graças q ta acabando este rs!
Beijos e boa semana!

Roberta disse...

Faço das palavras da Luh as minhas. 2009 não foi bom pra mim também não. Acho que é pq sempre fui muito apegada a números pares... rs. Ainda bem q esse ano passou voando!

E que venha 2010!
Pronta recuperação querida!

beijoss ;*

Crisenta disse...

Minina perdi altas novidades por ficar um tempaum sem passar aki.. sorry, so tenho a te parabenizar pelo peitoes novos hauha sei q esse tipo de cirurgia é meio sofrida como a minha mais vale mto a pena não é mesmo? Depois posta a foto q vc prometeu hein?
Aki vindo aki descobri algo que brothers&sisters volto... ai q bom, eu nao fico sabendo disso pq nao tenho universal e so baixo a serie, tava doida p/ terceira temporada sai la no EUA pra eu começar a baixar... tbm sou apaixonadissima pela serie! Bem boa recuperação pra vc
beijos

Anna Oh! disse...

Eu tb tive um 2009 óóótimo, apesar de o finzinho de 2008 ter anunciado jah esses dias bons. Q 2010 seja tão bom qto os outros =)

ah, e boa recuperação!!!


Bjões

Sarah disse...

Roberta,
e eu sempre gostei dos anos ímpares, mas né? 2010 vai ser legal com a gente, tomara! beijos
.....................
Crisenta,
com certeza, é uma dor positiva, de melhora, e claro, posto a foto sim! B&S ta emocionante, lagrimas e mais lagrimas! Beijos
.....................
Anna!
q bom q 2009 foi bonzinho contigo tb, vamos torcer pra 2010 continuar ne?? rsrs Beijao e nao suma

Penny Lane disse...

2009 não foi um ano legal,mas tb posso dizer que nao foi um ano ruim.com certeza já tive piores! e final de ano é tudo!!!!^^

bjs

Papo de Garota disse...

Hoje aprendi que ... Aprendi não, entendi que amigos também erram.
E que perdoar não é sinal de fraqueza é sinal de amor
Percebi que não sei o verdadeiro significado da palavra perdão
e que o fato de eu não perdoar, não quer dizer que eu não tenha amizade
mas que talvez meu orgulho, seje maior que o meu amor
(by: autoria propria)

Related Posts with Thumbnails