terça-feira, 23 de março de 2010

Floripapópolis

Minha homenagem pra Floripa!

Eu amo tanto essa cidade, tanto continente quanto ilha, apesar de ter ido pra poucas praias e nunca ter entrado em seu mar! A cidade tem um ar mitologico pra mim, é algo mágico, de bons fluidos, boas vibrações, só tive coisas boas por lá e só me lembro de coisas boas de lá tb, aos meus amigos lindos e queridos daquela cidade mágica, MUAH!

Chuvisco da beira-mar, ai que delicia, na minha época mais magérrima impossivel, passear lá com o pessoal amado e querido, se esbaldar!

Que viela lá chama servidão e nunca, NUNCA entendi porque! O sotaque fooooooofo do povo nativo, parece portugues de portugal, da colonia, uma graça! Blues Velvet, ai ai ai!

Amo e visitarei sempre! PARABENS!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails