segunda-feira, 5 de abril de 2010

Porque ser Blair é tão bom

Se dinheiro não tras felicidade, te faz sofrer em Paris.


A Blair não é a mocinha e nem de longe quer ser. Por mais que em seus sonhos queira ser a Audrey, ela é sempre a megera da Bette. Ser a Vanessa deve ser um porre. Sempre chatinha, certinha, politicamente correta e quando vai fazer alguma coisa articulada, da merda. A Serena? Ela me cansa um pouco, deveria ter puxado uns traços mais marcantes da CeCe.

Tenho uma memoria relativamente boa, mas como todos (creio eu), costumo apagar as coisas ruins q acontecem, ou melhor, sei q elas existiram, mas nao sinto aquela dor, nem lembro, só sei q doeu, que machucou, que aprendi. Tipo Blair x Chuck, não que o topico seja o mesmo, whatever.

Neste ultimo mes, algumas situações me acometeram curiosamente. Uma pessoa q eu não tenho contato, não via ha anos "me reconheceu", prontamente disse que a pessoa estava equivocada e agi com naturalidade. Estranho, já nem me lembrava de nenhuma das pessoas, nem a que indagou, nem a indagada. Tipo quando Serena voltou e tdo mundo ficou olhando pra ela como uma doida surtada e baladeira? Vergonha da Georgina sabe?

Na faculdade estuda o noivo de uma conhecida, e já cruzei com ele algumas vezes. Pela gentileza ou cordialidade, não sei, fingimos não nos conhecer, afinal, se trocamos 2/3 palavras em vida, foi muito, mas obviamente, meu segredo permanece com ele, ou até que ele se lembre, ou talvez, eu esteja dando muita importancia pra minha existencia na vida dessa pessoa. Dan e seu egocentrismo...

Porque será que não parece que foi ontem? Parece uma outra vida? Outra temporada, a terceira que já esta no fim e a quarta que vem, só que pra gente, as temporadas duram sei la, umas 70?

3 comentários:

Unknown disse...

Uau achei alguem que ama GG tanto quanto eu!
Não sabia que a Blair cantava, to meio que por fora.
A Serenna as vezes me tira do serio hihi...
mil beijos

Renée disse...

Oi querida,
estava com saudade de vc escrevendo por aqui...nem la no meu bloguinho tem passado...amanha ou hj ainda colocarei as fotos do making of da seçao de noivado...da uma olhada....rs
eu penso como vc, o que doeu esta la, mas procuro nao me lembrar e na maioria das vezes nao lembro mesmo, muitas temporadas ja se passaram...mas as vezes algum personagem secundario vem para trazer a tona algum sentimento perdido da personagem principal..
nao assito GG, mas graças a vc hj amo Brothers and Sisters (estou no meio da terceira temp! - vc esta vendo Parenthood?)

bjoks - saudade

As histórias que eu não contei... disse...

AMO GG!!!!
a Blair eh oque há de melhor...
beijao

Related Posts with Thumbnails