terça-feira, 29 de junho de 2010

A Saga Crepúsculo: Eclipse

Tudo começa, com uma escolha.


A tetralogia Crepúsculo, se tornou um fenômeno. Mais de 80 milhões de livros vendidos e recordes atrás de recordes nas bilheterias mundo a fora. Os ingressos aqui na minha cidade, já haviam se esgotado no dia 03/06, sorte que eu já tinha garantido o meu e o do noivo, afinal, pré-estreia na sala VIP é tudo de bom!

Pra quem gosta, resta a espectativa de ser mais empolgante que "Lua Nova", que meio que decepcionou em algumas partes. Porém a animação total, fica para "Amanhecer" em 2011 e 2012, dividido em duas partes, o ultimo livro e último filme, deve ser o melhor de todos com revelações e surpresas que claro, não vou estragar, pra quem não leu rs.

A Saga Crepúsculo: Eclipse - 2010 (Estréia mundial, 30/06)
Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner
125 minutos
Direção: David Slate
Baseado no livro homônimo de Stephenie Meyer

3 comentários:

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

A menina Bella é tãaaaaaaaaaaao chaaaaaata...rsrsrs...não sei o final, mas realmente espero que ela não se torne imortal...seria cansativo demais pra quem iria conviver com a criatura desajeitada e chaaaaaaaaata, rsrs...(bjs amiga linda! saudadona de vc!)

Lucius disse...

Ah.... eu gosto desse filme pra caramba.... a Bella é até bem "gostosinha" (rs)... na verdade para boa parte dos "meninos" a vida é meio "vamp".... bem... eu falei disso lá no blog(rs).... enfim... vou ver sim !!!
Beijão Sarah "

Escrito de Batom disse...

Eu tb adoreii!!!
Obrigada pela visita!
Bjos!
=)

Related Posts with Thumbnails