sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Parlez vous Gossip? OMD


Pra quem é fã e adora G.G (Gossip Girl para os alienados rs) nao vê a hora do dia 13 Setembro chegar!

Saiu o trailer/promo da nova temporada! E vi também uma idéia genial no site da Constance Zahn de uma noiva que fez seu chá-de-cozinha / chá-bar com inspiração no glamuroso seriado!

Dúvida que eu vou copiar dicas? rsrs! Mas minha inspiração, certamente não será a Serena! "Blair Feelings"

2 comentários:

Páginas Da Minha Vida disse...

Saraaaaah!!!
saudades suas!!! sumi sim,mas estou voltando rsrsrs

eu só vi a primeira temporada de G.G,mas já amei.vendo esse trailler aí, me deu vontade de baixar todas as temporadas :'******

boa semana,

bjs

Ana Luisa disse...

aiii, faça mesmo!
amo tatuagens!
amo amo amo!

e poste a foto depois, hein? rs...

Related Posts with Thumbnails