segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Se Favoritando!

                                                                Congrats Darling!

Teve uma época na minha vida em que eu detestava ver os anos passarem e nada mudar, ganhar presentes que nada tinham a ver comigo, e celebrações por algo deplorável. Hoje faço aniversário e com o retrospecto, aprendi que gosto da idade que tenho, das coisas que conquistei, comemoro (de verdade) ainda mais porque Agosto celebra também meu renascimento! Se favoritar é o que há, porque se você não favoritar a si mesmo, como esperar que outros o façam? Por isso se adorar e se divertir consigo mesmo é tão super-über!

Nestes 26 anos posso me gabar das amizades que fiz, e da facilidade que tenho para lidar com as pessoas, para intermediar situações e lidar com egos diferentes, mesmo que hoje já não tenha o mesmo contato com alguns, sei que basta a gente se rever e a sensação de amizade, vai ser como se o tempo não tivesse passado!

Outra coisa que posso me vangloriar é tudo que aprendi, o que a vida me ensinou, o que fiz com a vida que recebi, não é por nada não, mas acho que posso me gabar das decisões acertadas mais do que dos erros, de ter tido maturidade com tão pouca idade e sabido que eu precisaria lutar para ser 'Eu'. Venci batalhas duras e hoje colho os louros de muitas sementes de primeira linhagem que foram plantadas.

Escrevi muito, mas poderia ter escrito muito mais, talvez ter feito um rascunho de um livro, mas me da uma pregui... quando penso nisso rs! Realizei grandes sonhos que alguns só sonham e claro quebrei a cara em vários.

E o coração? Essa bomba leonina que tenho no peito, amei muito, de várias maneiras e várias pessoas, e ainda amo, cada qual em seu jeito e sua maneira, alguns simplesmente tranquei em uma salinha restrita e outras foram para prateleiras empoeiradas e reservadas, para quem sabe um dia, serem revisitadas. Agora só tenho planos pro casamento, tanta coisa, noiva pena!

Tanta coisa, esse texto já ficou grande, sei que muitos vão falar: “só 26, que novinha” , mas o que importa não é a idade, mas como passou por todos esses anos, e posso não ter vivido bem os primeiros 20, mas os últimos seis, que me aguardem os proximos, tenho sede.

9 comentários:

Renée disse...

Parabéns minha querida,
vc sim tem muito o que comemorar com toda cetteza. E pode esperar que melhores coisas virão, pois para quem é bom e merece, as coisas boas vem aos montes e nao parem nao.
Seu casamento vai ser lindo tenha certeza.
Vc vai ser imensamente feliz, vai ter filhos perfeitos e saudaveis,ou seja, vai ser como deve ser, feliz simplesmente por ser feliz.

Muitos beijos
da amiga (tbm noivinha - mas nao mais por muito tempo.rsrs) Renée

Laura disse...

Parabéns querida! Tudo de ótimo pra ti! Beijao!

menina fê disse...

dias maravilhosos pela frente te esperam. parabéns!!

grande bj.

Madame disse...

Quando fiz 25anos quase pirei, vc nao tem ideiade como eu fiquie.
Mas agora to curtindo meus 25 anos...mta coisa boa ta acontecendo...

bjusssssssss amore

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

Ôooo coisa boa ler isso menina! Número, pra mim, não é nada! Em certos dias vc tem 5, em outros 312, é assim, e só assim. Tua vida como vc queria começou faz pouco, e olha só qta coisa cosneguiu já! E por merecimento amiga! Teu karma já foi! Agora são só maravilhas! Abraço imeeenso em vc cheio de toda a Boa Sorte do mundo!!!

Diana disse...

Zum Geburtstag ganz viel Glück!!!! =)
um dia lindo, uma semana linda, tudo de lindo! =*

Anna Oh! disse...

Meus parabéééééns, flor!
Não sei ao certo o dia, mas aaaaah, ficam os parabéns para o mês todo, o ano todo, enfim, os parabéns!

Bjãoooo

Nathália E. disse...

A vida está aí pra ser vivida a cada dia que começa. Também não vivi muito bem meus primeiros 17 anos. Mas os 4 seguintes têm sido infinitamente melhores.

Crisenta disse...

ô querida, meus parabéns atrasado, seu texto emana a sua satisfação e a sua boa fase... é tao bom olharmos pra tras e percebermos que apesar dos trancos e barrancos da vida tudo valeu e vale a pena e que a vida esta ai pra ser vivida... positividade e sempre bom, desejo a vc sucesso e garra para continuar seguindo o seu caminho! abraços

Related Posts with Thumbnails