domingo, 26 de setembro de 2010

Nany People desde criancinha!

Muah! Arrasa!
Dia 28 próximo, terça-feira, começa mais uma 'A Fazenda' na Record, eu confesso que não acompanhei as outras edições, pelas sub-celebridades fúteis e whatever. Agora, esta edição, vou acompanhar por ser fã da Nany People.

Querida, extrovertida, divertida, inteligente, é o tipo de pessoa que gosto de graça, sem o menor pq, nem a conheço pessoalmente! Mas tem carisma, tem luz própria!

Nany, toda boa sorte do mundo pra voce lá dentro e espero q em Dezembro vc saia vencedora! Veja abaixo a entrevista concedida no Jô Soares no mês de Agosto, imperdível!

2 comentários:

Penny Lane disse...

tb sempre fui fã da Nany People, desde um programa que eu ouvia na rádio, que ela falava sobre sexo com o Jairo Bouer.sempre a achei simpática,simples,e com um humor incrível.E a auto-estima? invejável!

não sabia que ela iria para A fazenda.Eu tb nunca assisti a nenhuma das edições,mas já que ela vai estar presente,farei questão de ver ^^

Bom domingo e um ótimo final de semana,

bjs

menina fê disse...

nany people é alto astral puro!!!
adoro. rsrs



bjs meus

Related Posts with Thumbnails