sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um ano de peitos fartos!

A linda Kim Kardashian não me deixa mentir!

A satisfação de ter os peitos que sempre quis, não tem preço! A dor dos primeiros dias, já nem lembro mais, só me lembro agora, quando me olho no espelho e me vejo, definitivamente, eu!

A falta dos seios, sempre foi algo extremamente incomodo pra mim, a genética nunca foi o forte da minha família (vide os genes podres que herdei) portanto, o $$ do papai, resolveu a questão. 350ml me pareceu absurdo nos primeiros dias, era algo enorme, brilhava e as blusas 46 mal fechavam, sutiã, 46 ou 48 pra ficar folgadinho. Hoje, depois de já terem desinchado, usando 44, acho que o 46 me caía bem viu? rsrs

Mas a auto-estima é um negócio muito louco mesmo, porque é instantaneo, porém, nem tudo foram rosas, um dos resultados não gloriosos, foram os 20 dias atoa e comendo, ou seja, quilinhos que estou lutando até hoje pra jogar fora mas ta dando certo (santa caraluma fimbriata, amem), o verão que me aguarde sequinha na praia!

O noivo, ta só que baba né, adora ficar olhando, apertando e né? Reclamo não!

A cicatriz, to tratando ainda, com uma pomadinha magica la, que o médico jura que vão ficar qse transparentes, mas o problema é da minha pele (lembra do lance da genética? então...)

Minha sugestão é, você, que tem sonho de pôr, tem medo, acha q vai dar estria, q não vai ficar natural, bom, procure um bom cirurgião, escolha uma boa marca de prótese (as minhas são perthese) e seja feliz gata!

Ps. Má, nariz e peitos novos em 2011 hein, to na torcida por vc!

4 comentários:

Ana Luisa disse...

a minha está marcada para 30 de outubro.

estou contando os segundos!

mas vou pôr "só" 300!!
rs...

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

Genética, genética, essa boba, rsrs...
Sarah queridíssima! É isso aí, auto-estima é tudo nesa vida! Eu que já fui esqueléeetica, rs, adoro agora meus (pouquinhos) quilinhos a mais!Rs. Quero ver logo de perto esses peitões! Rsrs...Ah! Cortei meu cabelo! Lembra? Compridíssimo,lisão? Agora está na altura dos ombros, repcado. Nem sinto falta deles láaaa nos joelhos quase, rs...Bj amiga!

.: Malukete :. disse...

ai...

adoro... pensei seriamente e me decidi... ano que vem estarei com um par novo de seios luxuosos hahaha

lindoooo...

Andreia disse...

Sarah, agora mais que nunca, anseio desesperadamente pelos meus fartos e belos peitos!

Infelizmente, ainda vou ter de esperar uns aninhos...

Beijo **

Related Posts with Thumbnails