quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Uma vida com delay

Seis anos de delay, só comigo!
Pois é, na minha vida não convencional, apesar do choque da realidade, da maturidade, do crescimento forçado ter sido precoce, algumas coisas ocorreram com certo delay, aquele atraso não-típico.

Seja pra adolescencia que eu não tive e com 23 resolvi curtir durante oito meses, de pura loucura, ensandecência. Show internacional, beber todas e cair no chão (mas sou uma bebada limpinha), chegar de manhã cedo em casa, fazer novos amigos de infância (alguns não tão amigos assim). Viajar pra conhecer novas cidades, novas pessoas e descobrir que Floripapópolis é muito mais que praia (tem Chuvisco)!

Faculdade, que já era para eu ter feito uma inteirinha, to na metade da primeira, até me liberar pra falar palavrão (é, não falo palavrão) hoje xingo, principalmente a testosterona!

Eu amo a Barbra Streisand, adoraria ter vivido no século XVII, com aqueles vestidos armados estilo 'Maria Antonieta', sem o fim que ela teve e tomando muito mais banho.

Até Friends, que acabou em 2004, só acabará semana que vem pra mim. Até FRIENDS.
Alias, eu nunca conclui!

5 comentários:

Laura disse...

Eu tb tive uma adolescencia tardia pq na minha real adolescencia eu fiquei em funçao de um namoro sério e tentando preservar a saúde mental dos meus pais que estavam se separando.

Com 24 e 25 eu fiquei loooouca! hauahaujhsjhd, fiz tudo isso que tu falou e um pouco mais.

Não tem jeito, se a gente não vive as coisas no tempo certo chega uma hora que a coisa explode.

Beijos!

Carolina de Castro disse...

Aquele filme, Maria Antonieta.. Meu sonho de consumo, as cores, as rendas.
Queria tudo junto e misturado na minha realidade atual.
Lindo demais!
beijao

Tania T. disse...

rsrsrs'

Acho que ainda estou na adolescência..rsrsrs'

Beeijo

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

Tem dias em que eu não cresci ainda, rsrsrs...nem comecei a adolescência, rsrsrs...em outros sou velha mesopotâmica...mas eu sempre falei palavrão! rsrs...e vc sabe, adoro as guilhotinas, rsrsrs...(E a Marie Antoinete tbm!, rs)

sindro disse...

Oi gostei do seu blog, visite o meu de textos pessoais, espero que goste, obrigado.

Related Posts with Thumbnails