"Mein Kind, bewahre die Gebote deines Vaters und laß nicht fahren das Gesetz deiner Mutter" |
Todavia, entretanto, porém, sempre confiei nas promessas, numa conversa franca e justa com Ele lá de cima, estabelecer uma 'penitencia' em benificio de algo, e olha, não tenho do que reclamar não! Fiz uma, determinada em Agosto e olha, fui atendida já, agora terminar de cumpri-la até ano que vem.
Parte desta promessa era doar roupas e calçados que estavam enturrados no guarda-roupa, e pois bem que o fizemos, o bêm e eu, ontem fomos a um abrigo de crianças e levamos um sacolão de doações e ainda, de brinde dei alguns brincos, pulseiras, e os 3 dvds da saga crepúsculo, imagina a cara deles???
Só tenho de dar graças a Ele, por tudo que já me proporcionou, por tudo que me deu e me dá, agora é só retribuir com quem precisa e claro, continuar sem coca, mais um bom tempo!!! rsrs
Para quem ainda não conhece este vídeo, vale a pena assistir e refletir, independente das suas crenças, das suas convicções, preste atenção!
Ps. Filho meu, guarda o mandamento de teu pai, e não deixes a lei da tua mãe - Provérbios 6:20
4 comentários:
independente de qualquer religião, acho que todos temos que repartir o que temos com quem precisa.
aqui em casa também , quando acontece de arrumar o guarda-roupas e não querer algumas roupas, doamos para as pessoas que batem de porta em porta pedindo.
nossa, fico imaginando a carinha das crianças recebendo os presentes ;D
seu blogger tb está a coisa mais fofa ^^ todo rosinha (adoro rsrs)
bjs
Foi atendida então? Isso é bom! Os deuses nem sempre nos atendem da forma que queremos...é difícil, mas eu continuo acreditando em Deus tbm. Nele e em outros Deuses que o seguem, rs...não se explica, só se sente, rsrs...Firme ai no cumprimento da sua promessa amiga! Deus te proteja sempre!
(Linda! Uma confusãozinha sua, não foi meu níver não, mas agradeço antecipadamente os pbns, rs...o meu é só em fevereiro! Sexta foi da Di,minha amiga.)
Adoro vc Saritah que fala alemão!! Bjão!
A fé não depende de religião.
pelo menos eu penso assim.
Nesse sentido sou bem religiosa.
=P
Beijos
Olá querida.
Então...eu até concordo com o que você disse quanto a sermos quem somos, e não permitirmos que a sociedade interfira e tudo mais...acontece que na prática não é assim que as coisas funcionam, pois, por mais que acredite ter a personalidade forte, as pessoas querendo ou não são influenciadas pelo meio e muitas vezes inibidas a fazerem o que desejam por medo da não-aceitação/preconceito e uma série de reações sociais comuns...
Eu sei que não devemos nos basear no olhar alheio, mas ele influencia...não tem jeito...
ai ai ai ... cabecinha que não pára de girar...rs...
Postar um comentário