segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Wien - September 5, 2003

Praça da prefeitura de Viena.

"O dia hoje está melhor, os pensamentos mais tranquilos, mais em paz que no meu primeiro dia aqui. Acho que Deus realmente me enviou esses três anjos-amigos, para que eles me acalmassem e me fizessem retomar a sanidade. A nuvem preta e pesada foi embora, o sol parece mais alto, mais brilhante e o som de Deus está pertinho. Gostaria de ter alguém pra amar, essas frases escritas no rodapé e no cantinho da pagina são da música "The Scientist" do Coldplay, acho que agora posso ouvir essa música e entender esse amor, que afinal só eu sentia pelo du, mas hoje já consigo ouvir sem chorar. Algum dia alguém, alguém que Deus escolher a dedo "Esse é meu presente para você", aí sim, esse cara vai ser digno de todo meu amor, pq meu coração está trancado agora, para o sofrimento, para a dor... e só vai se mostrar novamente quando Deus me mandar essa pessoa. Agora só quero pensar em como aproveitar meus dias aqui em Viena, nessa mágica cidade! Será feita a vontade do Senhor, não tenho duvida nenhuma disso... e seja ela igual a minha ou não, vou aceitar prontamente."

Em 2003, no inicio da minha transição, tomando Androcur e spironolactona e etc etc, fortes e depressivas, após uma grande decepção amorosa, me dei ao luxo de realizar um sonho, me joguei na europa sem rumo, em pleno Outono. Hoje vejo que nao aproveitei qse nada, pois só fazia chorar e me lamentar, estando em Viena, em Berlim, em Frankfurt e em Madrid, burra, burra e burra.

Em Viena aconteceu uma situação muito curiosa e que eu nem lembrava mais, foi relendo hoje meu diário que refresquei a memória. Uma noite saí do albergue e fui jantar no Millenium Shopping, fui a pé pq era perto, no caminho um Audi preto me seguiu, bem devagar, um cara lindo baixou a janela e começou a me cantar, me oferecer carona, eu ROXA de vergonha, ainda bem andrógena, nada feminina e decisiva como hoje. Não fui, claro, dei risadinha e falei que "nao", ele insistiu, mas eu fui firme no "nao". Devia ter ido, né?! hahaha! Me lembro e ta escrito aqui "ele era lindo".

Não recomendo, e vai uma dica preciosa, não recomendo as meninas que estão tomando Androcur, tomar qualquer atitude ou decisão importante. Apesar dele ser um elixir milagroso para a feminilização do corpo, ele faz um mal danado pra nossa mente (sem contar pro nosso fígado) nos deixa paranóicas, depressivas, triste eternamente e não tem fluoxetina que dê jeito! Talvez tenha sido por isso q nao o tomei por nem 8 meses.

Coldplay com seu "The Scientist" que tem uma letra linda, devidamente traduzida.

Um comentário:

Karen Cunha disse...

não devia ter ido não. Devia ser um tarado ou um cara tipo encaixotando helena

Related Posts with Thumbnails