quarta-feira, 20 de maio de 2009

O ponto P de Penélope


Qual celebridade você gostaria de conhecer e ter como amiga? Amiga como a tua amiga que sai pra comer um Mc ou dar uma volta no shopping? A minha, sem a menor dúvida, é a Penélope Nova, 35 anos, baiana, 22 tatuagens, VJ da MTV.

Sincera, que com sua atitude espanta e atrai quem deve, é honesta, não tem medo de julgamentos e não está aqui para agradar ninguém, apenas a si mesma, e por ser assim, acaba agradando a muitos. Minha "relação" com ela começou no "Ponto Pê" extinto programa sobre sexo que ela tinha na MTV. Quantas coisas eu nao aprendi com essa mulher, gente! Mais que qualquer namorado ou ex namorado tenha ensinado, em dar o marquês, no oral, em falar e se liberar na cama, foi uma verdadeira professora de sacanagem, aprendi que gostar de sacanagem é bom! Como ela diz:

"Eu gosto de sacanagem na cama. Bastante! Sacanagem verbal. Não sou feminista. Não me sinto humilhada quando sou dominada. Sou independente, pago as minhas contas e trabalho desde muito cedo. Em alguma hora alguém tem que mandar em mim"

"Você não tem que pôr em prática o Kama Sutra para mostrar que é fogosa ou gosta de sexo. Ninguém precisa provar nada."

"Percebi que posso ser contra o silicone e colocar silicone"

“Já transei com mulher, mas não adianta: gosto de homem”

"Até hoje mantenho longas relações com o chuveirinho na hora do banho".


Pê, quem sabe um dia gente se cruza, vou ser aquelas fãs chatas não, vou apenas ser simpática e te cumprimentar como se já te conhecesse e você soubesse de todas as minhas maiores intimidades, safada!


7 comentários:

Anônimo disse...

Ai eu adoro a Penelope, o que mais me admiro nela, é a sua rapidez nas respostas. ela é muito inteligente.capta antes tudo o que está rolando..
uma gata!

Bruno disse...

hahaha.. a Penélope é demais e super simpática. Como sou músico e já morei em São Paulo...tive a oportunidade de bater papo com ela depois do último show do MTV Banda Antes: Tour Independente.. lembra disso? Então..depois do show a gente parou num barzinho com a equipe da MTV e ficamos batendo papo lá.. ela é super simpática, sincera e inteligente. É o tipo de gente que eu queria ter por perto...a sinceridade tem que estar acima de tudo..SEMPRE!

Quanto ao Ponto Pê...demais...me amarrava em ver...não perdia um..hehe
as respostas delas sempre foram as melhores...e as piadinhas que ela fazia são impagáveis. : )
....

Hey Sarinha...não achei o e-mail pra eu te mandar o negócio lá. É o do perfil do blog?


Viu? Voltei mesmo.. ehhe

Beijo!

Sarah disse...

Reicla!
É verdade, Penelope tem sempre a lingua afiada e pronta! Divertidissima!
.......................
Laura,
ridiculo a MTV ter tirado do ar, era um dos melhores da programaçao, e a Pe mesmo deve sentir mega falta! E sobre sexo, ela é expert MESMO! rsrs! Bjao!
.......................
Brunoooo!
poxa q inveja de voce! mas um dia eu ainda vou encontra-la, tu vai ver rs! É otimo ser cercado de pessoas sinceras nao é? E quanto ao email, sim, é o do perfil do blogger mesmo vic.fordd...
Bjsss!

Bruno disse...

Não me inveje, moça...um dia vc vai ter essa oportunidade...
isso não é difícil de acontecer... estando em São Paulo é a coisa mais fácil do mundo. ahahh

Ser cercado por pessoas sinceras é a melhor coisa que tem... pessoas falsas são o cúmulo do absurdo. Não suporto!

Beijos!

Penny Lane disse...

ela é muito legal mesmo!!!!!!!!!nossa,eu a acho muito engraçada kkkkkkkkkk
ah,se você der uma olhadinha no meu blogger vai saber quem eu sou...kkkkk

bjs

rebeca penha disse...

entao gostaria de dizer que a Pe é um escandalo de pessoa que todas nos aqui em casa a amamos e nao tem esse negocio de pudor aqui somos 4 mulheres eu minha mae minha filha e sobrinha eu e minha mae agente ve juntas o ponto porque ela aborda com naturalidade sem ser vulgar uma coisa que nos ja sabemos que acontece eu tento ser como a Penelope uma mulher inteligente se ela nao fosse nao seria tao rapida nas suas resposta e cinsera as vezes souate de mais mas fazer o que ne somos o que somos Pe fique com \deus sempre bjsss

Pattinha disse...

não vejo MTV há séculos! mas sinto saudades dos meus 15 anos vendo Ponto Pê por exemplo, acho a Penélope fantástica. =*

Related Posts with Thumbnails