segunda-feira, 22 de março de 2010

Roubaram meus filmes

"Da licença, me devolve, isso é meu!"

Ainda não posso dizer como é, ou o que é viver sem alguém que se ama, perder alguém, sentir que falta algum pedaço de si. Mas quando perco meus filmes, sinto e muito.

Gosto de partilhar, de fazer com que os queridos meus, tambem sintam o que senti vendo obras-primas da sétima arte, mas confesso que meu ciúme parte com cada capinha ilustrada que se vai.

Saber que mesmo que demore, mas ele voltará, que está bem cuidado, compartilhado, que foi devidamente visto e compreendido, me satisfaz e me tranquiliza, mas e quando não tem volta? Quando não volta, a solidão e a falta deles me comove como numa cena de drama épico.

Roubaram meus filmes, levaram vários pedaços de mim, e por mais que eu insista em cobrar, em pedir, sou ignorada e nunca mais vi meus filmes. Será que ao verem suas dvdotecas cheias, com obras de outrem (as minhas) não vão eles sentir-sem bonnie & clydes de parte da minha vida? será que estou conseguindo elaborar essa minha conclusão intimista?

Quando lhes confiei este material, na esperança de ve-los de volta, não importa o que se passou, sei que não voltam mais, me pergunto, o que fez então? com raiva jogou fora? guarda como recordação material? Ora, guarde os cafés, os passeios e fotos se quiser, mas meus filmes, devolva-me, afinal, tenho certeza que tudo que era seu, o sedex entregou.

Sei que essa mensagem é ambígua e abrangente, tem carapuças que servirão e outras nem chegarão, mas sinto falta dos meus cassavetes, meyeres, coppolas, egoistamente, meus!

2 comentários:

Letícia Alves disse...

Sinto isso com meus livros! por isso te entendo!
Beijos Tempestuosos e espero que te devolvam!

Renée disse...

Oi querida,
peço licença para mudar de assunto, mas queria te contar.
Eu sempre tive uma pontinha de vontade de acompanhar Brothers and Sisters da mesma maneira apaixonada que acompanho meus outros seriados, mas nunca encontrava a vontade forte. Mas lendo um post antigo seu resolvi arriscar e posso dizer que estou viciada por eles,ainda estou no começo da segunda temp, mas ja tenho todos os outros e vou assistindo na sequencia, gostei tanto que ainda nem vi o Grey`s Anatomy da semana passada, e para mim isso é inedito!!

bjoks
(amo a familia Walker!!)

Related Posts with Thumbnails