terça-feira, 13 de julho de 2010

Sorte que sonhar é de graça

                                                       Em Viena é bem mais gostoso!
Sonhos, quem os controla? Eu sou a mestra em sonhos absurdos, reais e sem-noção total! Reais, claro, por mais que seja sonho, você na maior parte do tempo, o vive como vive sua vida e raras vezes se dá conta de que é um sonho (e nao me diga o contrário q eu não vou acreditar em vc!).

Sem noção? Quer um exemplo, semana passada eu sonhei com o Tiago! Ai voce me pergunta, "Mas que Tiago é esse minha filha?", o o Leifert, sabe? Aquela coisa fofa e linda da central da copa da globo, aquele engraçadinho e lindo? Então, tava eu e ele, amigos, SUPER, no rio, tipo eu conhecia ele, era amigona, gente tava andando pelo Leblon e varios paparazzis e tal, ai ele falou "vamos tomar um sorvete ali na Häagen-Dazs que vc vai sair em algum site ou revista comigo", eu tonta, claro, fui ne, rindo, tomando sorvete com ele, segurando nele, aquela coisa linda de D´us e eu conhecia, comoedesdedquando? Da onde q veio esse sonho retardado e sem noção?

Sem falar quando eu tava amamentando meu nenem no sonho, segurando ele de forma torta e desprotegida e jorrava leite na cara do tadinho.

Agora, pior é sonhar com quem NÃO quer (né Má? W&ltda, quem merece?) pq né? Com o Tiago, eu amei! Agora, sonhar com gente chata, ou com situação chata ou com passado, quem merece sonhar com passado e ser iludido pelo proprio sonho, esses dias sonhei que tava despeitada ainda, me deu um desespero, acordei e meti as mãos neles pra ver se ainda estavam grandões, dá até pra ouvir o subconsciente falando "Ahá! Te peguei na pegadinha do malandro".

Eu gosto de sonhar, e dificil a noite que eu nao sonho, mas meu, queria controlar, pra ter mais graça, sonhar com quem eu quero, fazendo alguma coisa legal, não coisas loucas (tipo voar em folha de caderno, ser lutadora de jiu-jitsu profi, etc) sonhar mais vezes com o Tiago, com o Michael Bublé, no friozinho, umas coisas bem agradáveis, RÁ!

3 comentários:

Unknown disse...

Valeu pela dica gata sobre Lost.
To quase desistindo mesmo.

bjuxxx

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

Sonhar com quem a gente não gosta é pra acabar! E com inimigo então? Aff...mas olha, essa de sonhar que voa na folha de caderno, gostei! Eu quero!, rsrsrs...(more! tem uns contos de terror lá postados, se gostar disso e tiver um tempinho, vá lá, bjão!)

Lucius disse...

Ai,ai... meu sonho é "meter o pé" e ir pro Canadá !!! vendo essa neve toda... pelo menos nessas férias eu vou pra lá.... para matar a saudade...

Related Posts with Thumbnails