domingo, 4 de julho de 2010

Jô soares entrevista Maite Schneider

Imperdível para quem nao assistiu, Maite Schneider foi entrevistada pelo Jô, espero que seja a última e derradeira cirurgia maitê!
Segue abaixo em duas partes


4 comentários:

Sac do Amor disse...

Querida, pois eu recebo semanalmente as novidades da Maitê Schneider no meu e-mail, e sabia da entrevista, e foi pena que deu para assistor só uma parte, pois estava no trabalho (sim, trabalho de noite, na Sadia daqui de minha cidade). Obrigado por postar, agora pude ver tudo!

Gosto dela também, e como não me simpatizar? Se já fui (e continuo a ser) alvo de discriminação por conta de minha sexualidade quase todos os dias?

Abraços, querida. Monsieur.

Perah Hadarom disse...

Amiga, é uma pena que no nosso país ainda haja tanto preconceito! Muita gente ridiculariza a Maitê, diz coisas grosseiras em seus vídeos do YouTube, etc. Acho que a democracia no Brasil é apenas no papel. Quem é diferente, aqui, dificilmente vive uma vida tranquila, somos uma sociedade injusta e hipócrita ainda.

Je t'embrasse, chérie, au revoir.

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

Amei a entrevista! Maite é linda, cheirosa, já a abracei e sei disso, rs, bem-educada, inteligente, cheia de charme e se espressa muito bem, sempre. E adorei a forma respeitosa com que o Jô a tratou, ele que muitas vezes é tão debochado e talz. Bom, infelizmente, o mundo é desrespeitoso com todos, os humanos podem ser tão maus, certo? E torço tbm que seja a última das cirurgias! Boa Sorte em tudo Maite! (bj Sarah querida!)

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Amiga, li teu comentário em meu texto sobre amar a si mesmo, e lá dizes que há dias em que estás com a alto estima para baixo.

Deixa disso, sei que tens problemas que só tu sabes, mas tenta te amar sempre. Não importa o que os outros pensem de nós, temos que saber nos respeitar antes de mais nada.

Qualquer coisa, podemos conversar mais. Caso necessites de um conselho amigo, e caso eu possa dar, ficaria muito feliz em poder ajudar. Também tenho meus dias negros, de tristeza no coração.

Abraços cordiais.

Related Posts with Thumbnails