segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lado construtivo

Linda ne? Me gusta!
Com a procura louca e ensandecida em busca do lar-doce-lar, eu e o noivo divagamos sobre o projeto da casa, a forma que ela deve ter, o que não pode faltar (box com 2 chuveiros), e claro, discutimos sempre sobre a personalidade da casa.

Meu lado construtivo, realmente está ligado a massa, a construção em si. Amo, tenho paixão, por hobbies manuais, ou seja, pintar parede, restaurar móveis, erguer tijolos, fazer um jardim, uma horta, eu sou retardada por essas coisas. Faço questão de pintar os comodos, cada qual com uma cor vibrante e diferente, móveis antigos e reformados pela proprietária, alem do canil estilizado, da horta orgânica e o quarto do filhote então, ai que eu vou surtar legal. Não to falando de artesanato nao, pq artesanato não faz minha praia, fica dica.

Chega a ser ridiculo o quanto a gente começa a reparar em obras, nas revistas de decoração, no preço do saco de cimento, afinal, agora pra mim tudo gira em torno dos R$18,00.

Nada de aquisições na vida dessa ex-patricinha.

2 comentários:

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

Me gusta! Aff! Se não! Fofis! E esses dons pro trabalho pesado? rs...Eu? Nem mooorta, rsrsrsrs...

Semana brilhante e com ótimos preços de materiais pra vc! rs...bj!

Roberta disse...

É amiga, não é fácil não. Cada época da nossa vida tem a sua gastação de dindim... E o que é pior, as prioridades não acabam nunca!!!! rs

Mas trabalhar de jardineira, carpinteira, pedreira e pintora??? Isso é brincadeira sadia? Queru naum... hehehehe

Bjos, te adoro. Roberta - JF

Related Posts with Thumbnails