quinta-feira, 22 de julho de 2010

O lado negro da Leonina

Ai Blair! Esse nosso sangue leonino! MUAH!
Antes de qualquer coisa, quero dizer que amo ser deste signo. Amo e me dou bem com leoninos e leoninas.A leonina é A líder, a rainha, o brilho, mas insegura, precisa de adornos e mimos, senão, sua auto-estima é como a de uma ameba na quaresma.

Quer levantar uma leonina?

Elogie-a, finja que a opinião dela é A suprema, e que sem ela, sua vida seria uma vida vulgar e miserável, típica de personagem secundário de novela do SBT.

Quer derruba-la?

Ignore-a, ria das suas roupas e modos exagerados ,não aceite suas verdades prontas e você verá esta felina louca, chorando pelas selvas da vida.

A Leonina é bem generosa, sempre dá um bom presente e mesmo quando pobre, ela se destaca pelo bom gosto e pela ambição. (Laura prudente sabe?)
Ela sempre será (junto com seu irmãozinho taurino) aquela que venderá as garrafas velhas do quintal, para comprar o lindo vestido para o baile da escola (enquanto o irmão taurino, guardará o dinheiro).

Leonina quando decide conquistar algo ou alguém, é um inferno, porque ela consegue, porque te cerca, te segue, te perturba.

Sabe aquela magrela linda e alta?
É leonina...

E quando você, homem, solteirão convicto e pegador, prova, descobre que o beijo dela é TUDO-de-bom, que ela é carinhosa e quando você percebe...É todinho dela, MEDO!

É ciumenta, dramática e cheio de manias.
E cuidado com amantes leoninas, elas de alguma forma, conseguem se tornar as primeiras-damas, até porque não suportam a hipótese de serem a segunda opção.


O suicidio perfeito pra leonina, é tomar um veneno na noite de natal, 5 minutos antes da ceia, para causar... Leoninas adoram fins dramáticos e inesquecíveis!!!



As leoninas são rainhas de tudo, o pobre homem que as servir (geralmente o par-perfeito, o sagitariano) será sempre um súdito.
Porque são bravas, gastadeiras e querem atenção o tempo todo.
Manhosas, adoram criar um conflito só para no final, ganhar no debate.
Mas em geral são fiéis, dedicadas e muito fogosas... (Ui!!!)

Egoístas , podem desequilibrar os parceiros com ciúmes e exigências.
Mas no geral, quando a Leonina está equilibrada (ou seja, no comando de tudo), é cheia de vida, calor e humor.
Tem ambição, trabalha bem e sim, quer ser reconhecida.
Amam aparecer, amam o destaque, o palco, a vida.

Não existem muitas leoninas por aí, viu? É um dos signos com menos representantes.Até porque realeza, não se acha em qualquer esquina, né?

Na empresa, sobem de cargo rápido e no refeitório, sempre estão na mesa dos chefes.
E mesmo se for doméstica (senta lá cláudia), com a roupa toda suja, o cabelo estará impecável, toda leonina tem uma relação forte com o cabelo (a juba, OBVIO!).

Leão
5º casa do Zodíaco - 22 de Julho a 22 de Agosto
Príncipio: Ativo
Dia: Domingo
Elemento: Fogo
Pedra: Âmbar
Parte do corpo: Coração e Coluna
Metal: Ouro
Estação do ano: Meio do Inverno
Cor: Dourada
Planeta Regente: Sol

2 comentários:

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

rsrs, leonina? vc?!, rsrs...ah, e eu um suave peixinho...me esconde na sua juba chiquetérrima!!!!!!! Bjão Sarinhaah queridíssima, rsrs....

menina fê disse...

sempre me dei muito bem com leoninos. não acredito muito em signos, mas sinto uma boa sintonia!

=D

bj pra ti. menina fê*

Related Posts with Thumbnails