quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Amo Saia Justa!


Não, não estou falando daquele acessório feminino (que por sinal tb gosto, mas não tao justa assim, pq tenho coxas grossas rs).

Trata-se do excelente programa do canal GNT da Net ou Sky, que é exibido todas as quartas-feiras e tem em seu "elenco", Monica Waldvogel, Betty Lago, Maitê Proença e Marcia Tiburi. Mas por lá já passaram Luana Piovani, Rita Lee, Ana Carolina, mas particularmente? Essa é a formação que mais me agrada.

Cada uma tem sua visão dos assuntos/perguntas e nunca, repito, nunca teve um programa chato sequer, ou seja, é o programa que não perco, então já sabem, de quarta, não marquem compromisso comigo.

Pois bem, o motivo do meu post aqui hoje, também é para citar que ontem, eu estava assistindo o programa, na minha cama, após ter gritado meu pai para que matasse uma barata enorme que tinha na minha janela, quando então, na sessão de cartas, a Mônica começa a ler uma pergunta que eu havia enviado pra ela no mês passado no seu email particular (tá, nao vou passar aki, pq oi? vão lotar o email dela).

Minha pergunta foi sobre o tema q me "persegue" e que ja abordei aqui anteriormente, como e se deveria contar para o namorado sobre meu passado. Vale a pena assistir e ouvir o comentário de cada uma das "saias". Fiquei muito emocionada com a delicadeza e com a seriedade que elas trataram o tema.

A reprise do programa passa quinta 23/10 às 10h00 e as 14h00; sábado 25/10 às 23h00; domingo 26/10 às 05h00 e às 10h30 lembrando que a sessão de perguntas é no ultimo bloco, ou seja, quase no final do programa, mas vale a pena conferir o programa todo.

Segue abaixo a parte postada no youtube, com a pergunta/resposta dada pelas meninas à minha pergunta. Fantástico.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails