quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Documentário "Meu eu secreto" - Parte 2

Nesta segunda parte do documentário, veremos mais a fundo a história da pequena Jess, de apenas seis anos, e que tem o apoio dos pais na transição de masculino-para-feminino sendo um exemplo de coragem e de amor. A resposta da mãe de Jess para os que os culpam ou criticam como tratam a filha, é forte e verdadeira, e a chocante pergunta de Barbra "Você lamenta não ter mais o seu filho?" leva Renée às lágrimas, acompanhem,

3 comentários:

Anônimo disse...

Menina, voce realmente está me levando as lagrimas. Nao consegui me conter. Obrigada por disponibilizar essa traduçao.
Aguardo pelos outros

Anônimo disse...

Muito tocante...é o tipo de história que deveria ser mostrada pra todos pais e mães de transexuais. Abraço!

Anônimo disse...

Olá! Vi seu comentário no blog Transhomem e corri pra cá assistir estes vídeos.
Muito obrigado por disponibilizar as legendas. Sou transexual (FTM) e minha esposa é psicóloga e faz palestra em escolas sobre crianças transexuais.
COM CERTEZA vamos usar estes vídeos!
Parabéns pelo blog!

Related Posts with Thumbnails