segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fazendo putas malas


Apesar de 2008 ter sido detestável , Dezembro vai ser curto pra mim e promete ser o melhor dos meses, vai ver é a proximidade com 2009. Hoje ainda é dia primeiro, mas amanhã a noite estou indo pra capital a convite de um grande amigo, que participa de um evento que acontece por lá no dia 03/12 e vou prestigia-lo, to com medo de encontrar "alguém" lá, afinal de contas ele é de lá e tb é amigo dele, eu rezo que ele não vá, pra nao dar de cara com ele.

No dia 6, meus pais estão indo pra Fortaleza com meus tios, passar 10 dias por lá e eu vou ficar sozinha em casa...

A semana do dia 8 a 11, vai ser corridissima, sozinha no escritorio, em casa e dia 11 to viajando ao Rio de Janeiro pois tem show da Madonna. Talvez ainda role Paquetá e Parati, tudo de bom, não?

De lá quero ir direto pra praia onde pego onibus pra encontrar tdo família na praia, sem comunicação qualquer com esse mundo cibernético.

O problema é que não sei fazer mala, oq eu levo nunca basta pq quando vou vestir eu quero o que ficou em casa. E meus sapatos? Só em pensar neles e nas minhas bolsas, socados e amarrotados dentro da mala, ai, acaba com meu coração. Ai acabo tendo de levar umas 2, 3 até 4 malas, isso sem falar na bolsa, no iPhone atualizado com musicas e filmes e os presentes que levo pra galera. Ou seja... capaz de me cobrarem adicional de bagagem, do-ro-gaa!

Música da semana: Rock me In - Britney Spears (todo o disco Circus é excelente, Britney voltou com tudo)

2 comentários:

Karen Cunha disse...

tem que levar pouca coisa, senão não vão caber as coisas que você comprar na viagem...

Mariana Valente disse...

ahhh eu estou indo passar 1 semana na casa dos meus pais e minha mala parece feita pra um mês, hahaha... sempre acho que vou precisar de tudo...

e naaaaaaaaaaao pense no ex, maldito hormonios, qdo me dá aquela saudade eu me entupo de chocolate pra mante meu nivel de serotonina a mil por hora e nao ficar deprê... engorda mas eh boooooooom, hauahuahuahauahua

bom findi!
bjoks da Mari

Related Posts with Thumbnails