sábado, 29 de novembro de 2008

Oh aninho safado! Parte II

Provavelmente você não vai ter amigos como esses

Eu já disse que 2008 foi um aninho safado, fui criticada, sério, choveram criticas nos comentários e no meu msn, entao o post de hoje, é para me retratar. No ano de 2008 as coisas não deram lá muito certo, mas o que e quem sempre nos ajudam a levantar quando algo da errado? Eles, os amigos, nossos anjos, a família que escolhemos, e este foi um ano de amizades, de novas e grandes amizades e de aprimoramentos das antigas.

Voltei ao orkut, conheci gente bacana e fiz novas e fortes amizades, não só virtuais, de encontrar e conhecer mesmo, gente de todo canto do Brasil, no saldo, eu conto com uns novos 10 amigos ou mais.

Aprimorando as antigas amizades, tem a Roberta, esse ano foi quando nossa amizade mais se aproximou. Eu ajudando ela nos momentos dificeis que ela está passando na sua transição (esses hormonios nos deixam no pó do chinelo) e tambem no q eu podia ajuda-la com oq já passei, eu o faço. A então, ficamos solteiras na mesma época, curtimos fossa juntas, depois nos apaixonamos por dois tranqueiras e curtimos fossa de novo, mas nossa amizade? Só fez crescer e fortalecer, nesses 10 anos de melhor amiguisse. Voltei a falar com o Sagaz tb, um querido de um amigo que pra sair jogar conversa fora e beber, não tem melhor, e ó, eu consigo acompanhar ele na bebida, de igual pra igual, ou melhor, ele cai e eu não, rá! Tb revi o Rafa , meu irmão de coração querido e q eu tanto amo e que não via a uns 5 anos no mínimo, primeira vez que me viu como Sarah, me recebeu na sua casa, seus pais me receberam de braços abertos, com respeito, com o mesmo tratamento que me davam antes e foram só elogios e torcida, tem coisa mais maravilhosa do que se sentir parte de outra família, que não tem vínculo nenhum conosco? A Ju, a Ju é uma fofa, que conheci pessoalmente esse ano também, uma das minhas amigas mais confidentes e companheiras, e vamos nos rever agora no fim do ano qdo volto ao RJ. O Ed, fora de serio, somos amigos a tantos anos, sempre nos entendemos tanto, compartilhamos nossas frustrações e alegrias sem julgar e apenas apoiando! Marcos, carioca que me atura, me ouve, me da conselhos primorozos. Amo vocês meus amigos.

Também senti falta de alguns amigos do passado que nesse ano ficaram ausentes, pouco nos falamos e que adoraria ter mais contato. Bruno, nem vou falar do bruno, esse desapareceu e sumiu no mundo, saudade pra caramba dele, ele é o amigo que toda mulher precisa, alguma deve ter fisgado ele e deve morrer de ciumes, taí o sumiço da criança.

Mas que esse aninho ainda foi safado pra mim, isso ele foi.

Venha 2009 que eu sou a primeira a te parabenizar pela chegada e quero ser sua amiga.

Um comentário:

Vivi disse...

2008 tambem ñ foi um ano fácil pra mim, o bom foi justamente o contrario meu namorado me ajudou passar por todas as barras.
Ahhhhhhhhhhhh tambem amei aqles guarda-chuvas.
Procure na internet a verde ela é maneira.
beijo

Related Posts with Thumbnails