segunda-feira, 30 de março de 2009

Fé Faith Glauben Foi


Minha fé em Deus sempre foi e sempre será inabalável. Por mais tempestades e dificuldades, por piores as adversidades, eu me apego a Deus, pois sei que ele está comigo sempre! Sei que essa crise vai passar, sei que tudo vai dar certo e tudo será glorificado em nome de Deus. Amigos, novamente, obrigada por toda a força, vocês são anjos.

Rosa de Saron também tem sido de um grande alívio pras minhas dores e angustias, fica a dica,

Obrigado Por Estar Aqui
Composição: Guilherme de Sá


Quantas vezes eu quis
Tão longe buscar o que nunca percebi
Por tantos lugares passei
Mas afinal você sempre esteve aqui
Quantas vezes eu quis
Por um instante te fazer feliz
Seja com minha voz, meu louvor, meu amor,
Meu coração se agita quando você... me olha assim
Tudo o que eu tenho é você

Mesmo fraco, em pedaços
Eu prefiro te dizer
Obrigado por estar...
Ao teu lado me refaço
Eu preciso ter você
Obrigado por estar aqui !

Quantas vezes errei
Mas no final permaneceu o amor
Renasceu em mim a força da cruz
E eu já não sei mais o que é viver
Um dia sem você
Faz parte do meu ser

Mesmo fraco em pedaços
Eu prefiro te dizer
Obrigado por estar...
Ao teu lado me refaço
Eu preciso ter você
Obrigado por estar aqui !


4 comentários:

Letícia Alves disse...

Tudo vai dar certo sim!
Beijos Tempestuosos!

Bruno disse...

Tudo vai dar certo e em breve vc estará rindo disso tudo .. você vai ver. : )
..
e Rosa de Saron é bacana...heheh =D

beijo!

menina fê disse...

linda, seja o que for, não desista! esteja mesmo sempre co Ele, porque Ele está sempre contigo!



força.
bj da fê =D

Sarah disse...

Lê!
tem sido meu "ouvido", obrigada querida!

....................
Bruno e fê,
obrigada pelos votos e pela encorajamento! Se Deus quiser e tdo for verdadeiro, tdo vai passar

Related Posts with Thumbnails