quarta-feira, 4 de março de 2009

Quem corre seus males espanta

Running in NYC.

Uma das minhas paixões é a corrida/caminhada. Além de fazer super bem pro corpo, manter meu peso, condicionar meu coração e minha respiração, ainda me ajuda a pensar, a oxigenar o cérebro com boas idéias e a eliminar as toxinas q tenho no corpo.

Estudos dizem que vou ter grande probabilidade de desenvolver doenças renais, hepáticas ou até cânceres por consumir hormônios fortes desde os 16 anos, o meu corpo, uma hora ou outra ele vai começar a gritar com a toxidade deles. Todos os hormonios (assim como a grande maioria dos remédios) são cancerigenos se usados com frequencia, e como vou usar anticoncepcional pro resto da minha vida, eu tento levar a vida o mais saudável possível pra tentar evitar e retardar os efeitos ruins no meu corpo.

O que me acompanha incansavelmente nas minhas corridas, é meu iPhone, um bem de consumo caro mas que foi a melhor compra que eu fiz na vida! São 8Gbs pra colocar músicas, videos, fotos ah, e é telefone tambem rs, eu AMO AMO AMO, e correr pra mim, sem ouvir música, nao dá, nao tem graça, nao dá liga. Uma mania até 'ridícula' q eu tenho é de dublar as músicas q eu to ouvindo, 1m80 de mulher, correndo, tom ford na cara e dublando músicas, haha, ate eu acho hilária a cena.

Correr também ajuda a pensar e refletir, com calma e com tranquilidade, a produção de endorfina dá um bem estar enorme... ontem corri a noite, primeira vez, até bem tarde, pra poder pensar nas coisas que tem acontecido e nas q não tem acontecido. Tomei decisões, tomei atitudes e principalmente, mudei de postura... chega de reclamar, de querer q tudo aconteça JÁ, de ser ansiosa.

Jonas Brothers da um pique só!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails