quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bizarras conexões sentimentais - Parte II

Os Walker, apaixonantes.


Como é importante ter harmonia em casa, pra mim, harmonia está diretamente ligada com a felicidade e a paz interior. Uma amiga contou que o pai não aceita o namorado dela, isso já se vão dois anos q eles estão juntos e o rapaz é super digno e direito, e o pai apenas nao aceita ter de dividir a filha com um outro homem.

Por sorte, meu pai não tem o menor problema com isso. Adora o namorado, inclusive chama a churrasqueira de "canto dos genros", incluiu ele no nosso plano de saúde, deixa ele dirigir o carro dele, e assistem aqueles filmes ridiculos de ficção cientifica e corrida juntos, só não combinam no futebol, papai flamengo e o namorado (e eu) corinthians.

Na casa do namorado, tb não tenho o menor problema. O nosso relacionamento é ótimo, e tenho até meu auau q eu amo, mora lá (ta com carrapato por sinal, tadinho).

Tem meninas que surtam com a possibilidade de estarem sendo meio-mãe dos namorados, uma amélia-moderna. Assumo esse papel sem o menor receio, até pq o namorado perdeu a mãe dele e não tem quem faça certas coisas, como arrumar guardarroupa, separar roupa suja d roupa limpa, ver se alguma precisa de uma costura, ou se algum tênis precisa ser lavado, trocar cadarço, ah, sou desse tipo, zelosa sem ser melosa.

A exemplo de uma das minhas melhores amigas que já se casou, refleti... ao contrário dela, não conseguiria me tornar uma dona-de-casa, submissa ao marido e dependendo do dinheiro dele pra fazer as compras do mês ou mesmo passando necessidades por isso. Fui criada para ter um futuro brilhante, educada em colégio particular, iniciei no inglês aos seis anos e hoje sou fluente, alemão intermediário, viagens ao exterior e uma bagagem cultural vasta. Se ainda não sou formada nem tenho o emprego dos meus sonhos é em decorrência das batalhas que tive que vencer antes de poder começar a viver normalmente.

Casar? Com certeza está nos meus planos, mas nunca me vestir de bolo ou festa chique, pelo contrário, algo simples, numa fazenda, coquetéis diversos ao som de músicas que marcaram o namoro, como, Michael Bublé, John Mayer, Bryan Adams, The Corrs, Engenheiros Hawaii, Roupa nova... bem q eu podia ganhar na loteria (a boa e a de verdade) neam?

"...a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade."
Mário Quintana

Foto: Família Walker, do seriado americano 'Brothers & Sisters'

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post lindona!

Ahh e adoro a família Walker too!!

rsrs

beijoss
e força na peruca! =)

Karen Cunha disse...

Nossa, acho que quem precisa de alguem pra arrumar o armário e reformar minhas roupas sou eu.
Gente, meu marido está perdido. Pobre, coitado

Sarah disse...

Lu!
familia walker é oq há nao? queria ser membro, Justin é meu pão-d-ló! rsrs
beijos
...................
Karen!
qto tempo!
poxa, eu sou sistematica com arrumação, nem o namo escapa rs.
Beijos!

Related Posts with Thumbnails